Conheça os 7 artistas sertanejos mais assistidos no YouTube

No Youtube, Marília Mendonça se consagra como a mais popular dentre os artistas sertanejos com mais visualizações na plataforma

Assim como o Spotify, plataforma de reprodução das músicas, o Youtube se destaca ao ajudar no alcance do sucesso dos artistas sertanejos já que é no site onde as produções dos vídeo clipes das canções são acessados. Diante da curiosidade dos fãs em acompanham todo o trabalho feito por seus ídolos, os números acumulativos de visualizações acabam sendo surpreendentes. Marília Mendonça por exemplo, já chegou a quase 14 bilhões de views no site é a mais popular dentre os colegas do ramo.

Para surpresa de alguns fãs sertanejos, o ranking preparado pelo Movimento Country não traz nomes como Luan Santana e Simone e Simaria. Inclusive alguns artistas sertanejos não muito esperados são encontrados na lista como por exemplo, Matheus e Kauan. Confira abaixo como anda a popularidade dos seus cantores preferidos!

1 Marília Mendonça

Consagrada como a principal voz feminina da música sertaneja no Brasil, Marília Mendonça acumula o número impressionante de 13,8 bilhões de reproduções em seu canal do Youtube. Além das canções que a colocaram em um patamar diferenciado no meio artístico, as lives da cantora também bombaram no site durante a pandemia e na transmissão mais vista no mundo executada na plataforma, a Rainha do Sertanejo atingiu mais de 3 milhões de visualizações simultâneas.

2 Henrique e Juliano

Os irmãos de Palmas, no Tocantins, estão a frente de nomes como o embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima, que acaba sendo dominante em plataformas como o Spotify. No Youtube, Henrique e Juliano já ultrapassam 10,2 bilhões de visualizações.

3 Gusttavo Lima

Um dos maiores astros nacionais e que se destaca dentre os artistas sertanejos, Gusttavo Lima acumula 9,8 bilhões de visualizações e começou a carreira com um verdadeiro estouro que foi a canção ‘Balada’. A partir do famoso ‘tche tche re re tche tche’ sua vida nunca mais foi a mesma e hoje, o músico colhe os frutos da carreira de sucesso e ostenta bens milionários.

4 Zé Neto e Cristiano

Naturais de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano fazem parte do sertanejo universitário que estourou nas rádios. Com músicas que misturam amor, traição e bebida, Zé Neto e Cristiano já passaram das 9,3 bilhões de visualizações ao acumular canções de sucesso como ‘Alô Ambev’, que bombou no último ano.

5 Jorge e Mateus

Atemporais! É a palavra que define os parceiros de longa data que após 15 anos de carreira, não deixam o ritmo de produções de sucesso cair. O número de 7,1 bilhões de visualizações é reflexo do repertório feito chiclete da dupla já que constantemente suas músicas estão no topo das rádios e sendo acessadas nas plataformas.

6 Matheus e Kauan

Deixando nomes como Luan Santana e Simone e Simaria para trás, Matheus e Kauan ocupam a 6ª posição dentre os artistas sertanejas mais populares no Youtube, contando com 6,1 bilhões de visualizações no site. Só as canções “Quarta Cadeira” e “Vou Ter Que Superar” juntas acumulam quase 1 bilhão de views, levando em conta que são dois dos principais marcos musicais da dupla.

7 Maiara e Maraisa

As irmãs gêmeas, que integram as Patroas com Marília Mendonça e tiveram o álbum do projeto indicado ao Grammy Latino, contam 4,9 bilhões de visualizações no Youtube e se destacam no último lugar do ranking dos artistas sertanejos mais populares do site.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais