A Fazenda 13 tem reviravolta e público escolhe novo favorito para vencer o programa

Rico, Solange, MC Gui, Mileide? Quem será o favorito do público para vencer o reality show ‘A Fazenda 13‘? Preferências mudam e surpreendem

A reta final do reality show A Fazenda 13 está fervendo e muitas novidades esperam o público até o dia 16 de dezembro, quando o grande campeão dessa edição será revelado ao público. A casa anda mais agitada do que nunca e novas dinâmicas estão levando o clima entre os participantes à altura, e a disputa corre forte entre Rico Melquíades, Mileide Mihaile, Bil Araújo e Solange Gomes.

Nas redes sociais, é inegável o favoritismo de Rico, que vem se destacando no programa desde as primeiras semanas e literalmente ‘carregando a Fazenda nas costas’. No entanto, segundo uma enquete do UOL, que é a maior do Brasil e sempre dita o que está se passando na cabeça do público, uma grande reviravolta pode deixar muita gente surpresa, pois Mileide Mihaile está sendo considerada a mais querida entre o público atualmente.

Apesar do resultado surpreendente, a briga com Rico pelo topo do público está mais que acirrada. A enquete de quem é o favorito da Fazenda começou na quinta (02) após a eliminação de Dayane Mello, e nesta segunda-feira Mileide liderava o topo da preferência do público com 37,26%, seguida por Rico com 34,56% e Bil, que possuía 20,13%.

Dynho Alves, Aline Mineiro e Marina Ferrari estão sendo considerados os ‘mais odiados’ pelo público e tem poucas chances de levar o prêmio para casa. Na próxima semana, a Fazenda passa por uma verdadeira correria para conseguir terminar o programa no dia 16 de dezembro e, segundo informações do colunista Leo Dias, nos dias 13 e 14 de dezembro o reality show terá roças duplas, ou seja, com eliminação de dois participantes.

E para você, quem é o grande merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhões da Fazenda? Vote na enquete abaixo:

Ameaça de Dynho à Rico gera polêmica na internet

(Foto: Reprodução/Record TV)
(Foto: Reprodução/Record TV)

Uma dinâmica promovida pela produção da Fazenda neste último domingo (05) está dando o que falar na internet. O motivo é uma briga generalizada aos peões que acabou até em ameaças de agressão fora do reality, e tudo começou quando Rico disse que Sthe escondia do seu público que fumava para ‘manter a pose de boa moça dentro do programa’:

“O seu problema Sthefane é que você está doída é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!”, detonou. Em sua defesa, a influenciadora disse que Rico também fuma e ‘vive por aí pedindo cigarros’.

Em meio à troca de farpas, Dynho Alves saiu em defesa de Sthe e ameaçou Rico: “Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce. Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! ‘Nóis’ vai sair daqui, ‘nóis’ vai pegar ele. Seja homem”, disparou o ex marido de Mirella, que foi contado por Sthefane.

A atitude gerou polêmica nas redes sociais e os internautas logo viralizaram a cena da ameaça, desaprovando a atitude de Dynho, que não está com uma boa reputação entre o público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais