A Fazenda 13: Reviravolta pode colocar Sthefane na final e eliminar Solange na última roça

282

A última roça de A Fazenda reserva muitas surpresas para o público nesta terça-feira (14)! Sthefane e Solange devem travar uma disputa acirrada por uma vaga na final

A reta final do reality show ‘A Fazenda‘ está pegando fogo e promete surpreender todo mundo. Desde a eliminação de Mileide Mihaile o público já não sabe o que esperar das decisões do reality e a última roça da temporada não poderia ser diferente: Rico Melquiades, Solange Gomes, Sthefane Matos e Dynho Alves disputam a preferência do público para as últimas 2 vagas na grande final da Fazenda.

Na noite de ontem (13), Marina e Bil Araújo foram os escolhidos e, embora MC Gui tenha mudado seu comportamento “suspeito” que estava tendo com Aline, os amigos acabaram sendo eliminados do programa e deram adeus à chance de vencer o prêmio. Apesar disso, a roça dessa terça (14) promete ser eletrizante.

Embora Rico ostente a preferência do público e esteja praticamente garantindo na final do reality show, a segunda vaga da noite ainda segue em aberto e a escolha do público pode surpreender. Nessa situação, Dynho Alves já é quase uma carta fora do baralho, já que possui poucos simpatizantes nas redes sociais, principalmente por seu comportamento ao lado de Sthe que acabou com o relacionamento de ambos.

Apesar de ser rejeitada pela maior parte da internet, Sthefane aparece lutando por uma vaga no programa e praticamente empatada com Solange na maioria das parciais divulgadas. Nas enquetes do UOL, a mais famosa do Brasil, o cenário é mais folgado para Solange Gomes, que aparece na segunda posição atrás de Rico. Enquanto o peão beira os 70%, Solange fica na faixa dos 20% e Sthe e Dynho aparecem com 5% cada.

Apesar disso, há outro dado para considerarmos: os perfis de parciais do Twitter, que acertam praticamente todos os resultados da Fazenda. Dois dos mais famosos deles, ‘Hacker Real‘ e ‘Parciais da Mãe Dinah‘, mostram Solange Gomes e Sthefane Matos lutando de igual para igual e tentando uma vaga na final do reality show.

O primeiro perfil mostra uma diferença de apenas 2% entre as peoas, em uma parcial divulgada por volta das 09 da manhã. O ‘Hacker Real’ aponta que, no horário, Solange Gomes estaria com 17,8% dos votos, enquanto Sthefane aparece com 15,5%. Enquanto isso, o ‘Parciais da Mãe Dinah’ divulgou dados somente na madrugada, e naquele momento a diferença era de apenas 3%: Solange com 21,52% e Sthefane com 18,58%.

Em ambos os casos, Dynho sairia com rejeição e a menor porcentagem da edição, mas ainda há quase 12 horas de votação pela frente. Será que Sthefane ainda consegue virar o jogo e tirar a vaga de Solange Gomes da grande final da Fazenda? Os fãs seguem votando freneticamente e não devemos nos espantar se tivermos surpresas nesta noite.

Peões receberam informações externas em dinâmica?

(Foto: Reprodução/PlayPlus)
(Foto: Reprodução/PlayPlus)

Neste domingo (12), uma dinâmica agitou a sede da Fazenda. Com exceção de Medrado, Nego do Borel e Liziane Gutierrez, que testou positivo para a Covid-19, todos os ex participantes voltaram para a casa para participarem de um jogo que dava prêmios, e muitas atitudes não passaram despercebidas pelos olhos do público, a começar por Tiago Piquilo, que passou por uma cirurgia íntima polêmica e agitou a web.

O cantor sertanejo escolheu o funkeiro MC Gui para presentear com uma SmarTV, e seu discurso foi um tanto quanto sugestivo, já que nos últimos dias o cantor tem se envolvido de forma mais próxima de Aline Mineiro, embora os dois sejam comprometidos fora do reality. Tiago disse que iria dar esse presente para ele “ver tudo que fez dentro da casa quando saísse da Fazenda”.

Em outra situação, Victor Pecoraro foi flagrado abraçado a MC Gui e cochichando algo em seu ouvido. Os internautas logo começaram a compartilhar o vídeo alegando que ele teria dado informações externas ao funkeiro, já que o áudio não foi captado no momento, mas logo o ator tratou de se pronunciar sobre as acusações:

“Oi bbs, cheguei no hotel agora, e nada de alvoroço viu…pq eu não falei nada daqui de fora pra nenhum deles não! Só desejei boa sorte mesmo! Não falei nada e nem falaria, porque ele não é o meu finalista, a pessoa que eu queria e quero que ganhe a Fazenda”, disparou em seu Twitter.

Apesar da negação, MG Gui voltou para a sede da Fazenda visivelmente mudado. Quieto e pensativo, Gui foi flagrado diversas vezes se esquivando de Aline Mineiro e teve uma mudança de comportamento com a peoa, o que induziu muitos internautas a acreditarem que ele possa ter absorvido alguma coisa falada durante a dinâmica. Vale lembrar que, assim como o noivo de Sthefane e a esposa de Dynho, a noiva de MC Gui também está considerando colocar um ponto final na relação com o cantor após presenciar a proximidade com Aline dentro do programa.