A Fazenda 13: Reviravolta muda a reta final e pode colocar “odiados” no pódio

2.193

Com Mileide eliminada, Rico assume com folga o favoritismo para vencer a Fazenda, mas o que intriga é quem vai chegar ao top 4 junto do influenciador

A grande final do reality show A Fazenda promete muitas emoções e incertezas para o público, que já adotou seus favoritos para vencer o programa. Embora Rico tenha o apoio da maioria da internet e de boa parte do público do “sofá”, que são aqueles que só acompanham o que é mostrado na edição, ele ainda tinha uma grande concorrente que vem crescendo muito no jogo: Mileide Mihaile, ex esposa de Wesley Safadão e mãe do filho do cantor.

Embora parecesse gigante perante o público, Mileide Mihaile foi eliminada do reality rural na roça desta quinta-feira (09) e deixou muita gente revoltada. No Twitter, logo após a eliminação, o nome do Rodrigo Carelli (diretor do programa) ficou entre os assuntos mais comentados da rede social rendendo muitos ataques para ele, já que para muitos a roça foi manipulada.

Mileide foi eliminada com apenas 0,10% de diferença de Solange Gomes, enquanto para a surpresa de muitos Aline Mineiro foi a mais votada entre as três para permanecer na Fazenda. Com a saída da segunda favorita, que chegou a ser considerada a mais amada do público na última semana, a final do reality show chega com uma grande reviravolta que certamente ninguém esperava.

Ainda restam na competição Dynho, Sthefane, Rico, Solange, Aline, Marina, MC Gui e Bil Araújo. No domingo serão formadas 2 roças quádruplas e na segunda e terça serão eliminados 2 peões de cada roça, formando assim o top 4 que irá à final. Com a saída de Mileide, a final está em aberto e totalmente imprevisível, já que, com exceção de Rico, nenhum outro participante está à altura para brigar pelo prêmio e todos parecem não ter torcida suficiente.

Dessa forma, alguns dos “odiados” do público, como Sthe, Dynho e MC Gui podem beliscar uma final se suas torcidas se engajarem nesta última eliminação. A grande final da Fazenda acontece na próxima quinta-feira (16) e promete muitas surpresas para o público. Qual é o seu favorito?

Solteiro, Dynho ameaça Rico e gera revolta na internet

(Foto: Reprodução/Playplus)
(Foto: Reprodução/Playplus)

Uma dinâmica promovida pela produção da Fazenda recentemente está dando o que falar na internet. O motivo é uma briga generalizada aos peões que acabou até em ameaças de agressão fora do reality, e tudo começou quando Rico disse que Sthe escondia do seu público que fumava para ‘manter a pose de boa moça dentro do programa’:

“O seu problema Sthefane é que você está doída é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!”, detonou. Em sua defesa, a influenciadora disse que Rico também fuma e ‘vive por aí pedindo cigarros’.

Em meio à troca de farpas, Dynho Alves saiu em defesa de Sthe e ameaçou Rico: “Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce. Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! ‘Nóis’ vai sair daqui, ‘nóis’ vai pegar ele. Seja homem”, disparou o ex marido de Mirella, que foi contado por Sthefane.

A atitude gerou polêmica nas redes sociais e os internautas logo viralizaram a cena da ameaça, desaprovando a atitude de Dynho, que não está com uma boa reputação entre o público por suas atitudes junto de Sthe na Fazenda, que rendeu aos dois participantes o divórcio de seus companheiros aqui fora.