Amante de Eduardo Costa abre o jogo e desabafa após sofrer ameaças: “Estou sendo linchada”

14

Mariana Polastreli rebateu acusações do marido de ter abandonado os filhos para viver com Eduardo Costa e está sofrendo linchamento virtual

A empresária Mariana Polastreli, que está sendo apontada como nova affair de Eduardo Costa, vem sofrendo uma série de ataques nas redes. Isso porque, seu atual marido Eduardo Polastreli, que entrou com pedido de divórcio após 15 anos de relacionamento, afirmou que a esposa o traiu e abandonou três filhos para morar com o sertanejo, que negou estar vivendo um romance com Mariana.

Recentemente, ela concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias mesmo estando muito abalada após o que chamou de “linchamento virtual”. Além de pedir para que deixem de atacá-la, Mariana afirmou que jamais faria com o pai de seus filhos o que ele está fazendo, já que as crianças também saem muito prejudicados da situação.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, contou a empresária.

Assim como Eduardo Polastreli já havia comentado, Mariana confirmou que o filho mais velho do casal, de 13 anos, está sofrendo bullying com toda a exposição na mídia:  “Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele (seu ex marido) deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, detalhou ela, que ainda é mãe de um menino de 9 anos e de outro, de 1 ano e 8 meses.

Após a exposição da conversa, nenhum dos envolvidos quiseram se pronunciar sobre as versões, inclusive a assessoria de Eduardo Costa, que informou que o cantor não irá mais comentar o caso.

Assuntos Relacionados

Amante de Eduardo Costa é ameaçada por internautas

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Mariana Polastreli tem vivido um verdadeiro inferno astral após assumir romance com Eduardo Costa, que ocasionou no fim de seu casamento com o engenheiro Eduardo Polastreli. A amante do cantor sertanejo fugiu de casa e deixou seus três filhos com o ex para viver o romance, o que não pegou nada bem.

Em uma foto publicada em seu Instagram recentemente, Mariana Polastreli foi linchada por internautas e sofreu com milhares de críticas. Na maioria delas, usuários detonaram sua atitude por abandonar os filhos para ficar com o cantor, conforme revelado por seu ex marido, que alegou estar se sentindo humilhado.

Nos comentários, a influenciadora sofreu com deboches de haters que perguntaram se Eduardo Costa teria a assumido e não pouparam críticas à Mariana e ao cantor sertanejo: “Achou mesmo que o Eduardo ia te assumir? (risos)”, comentou uma internauta. “Largar a família pelo Eduardo Costa é muita coragem mulher, e ainda manda fotos com ele para o ex dizendo que arrumou um homem de verdade. Sabe de nada inocente”, detonou outra.

Veja a publicação com os comentários:

Apesar das confusões, que se intensificaram após a influenciadora mandar fotos ao lado do cantor para o marido alegando que agora “tinha arrumado um homem de verdade”, o sertanejo fez questão de tentar negar o affair, mas ninguém caiu no seu papo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais