Confira agenda de Gino e Geno em fevereiro de 2022

Os cantores Gino e Geno tem apenas dois shows confirmados no mês de fevereiro. Saiba onde.

A dupla sertaneja Gino e Geno que desde 1970 é referência no cenário musical e continua com todo vigor fazendo suas apresentações, principalmente agora, que tudo vem dando uma tranquilizada com o avanço da vacinação, será um prato cheio para os dois.

Leia mais:

Agora em fevereiro, até o fechamento da matéria momento no site oficial da dupla, tem dois shows agendados, sendo um no dia 5 de fevereiro em Sena Madureira (AC) e outro no dia 28 em Paraibuna-SP.

* Agenda de shows sujeita a alteração sem aviso prévio.

Gino, da dupla com Geno, foi internado com Covid-19

Gino após alta do hospital
(Foto: Wagner Tadeu de Paula)

Após a internação do Gino, foi divulgado aqui no site Movimento Country com exclusividade a informação que o cantor estaria infectado pela Covid-19. O que deixou alguns fãs abalados, pelo fato do cantor ser do grupo de risco, público que a doença mais ataca.

Apesar de ter sido internado, o cantor não apresentava sintomas visíveis da doença. Ainda segundo sua a assessoria foi pelo fato do cantor Gino ter se vacinado contra Covid-19.

No Instagram, a dupla tem cerca de 431 mil seguidores. A conta é bem ativa e de forma frequente reposta tudo aquilo que os fãs marcam os sertanejos. Notamos o motivo da preocupação com o Gino.