Confira a agenda de shows da dupla Henrique e Diego para abril de 2022

467

A dupla sertaneja Henrique e Diego está com a agenda de shows de abril lotada e percorre boa parte de São Paulo com apresentações

Vivendo uma nova fase na carreira, mais madura e responsável, como disseram em entrevista ao Movimento Country, a dupla sertaneja Henrique e Diego, que estourou na última década com o hit “Suíte 14“, está cumprindo sua agenda de shows de 2022 a todo vapor.

Com a volta gradativa dos eventos proporcionada pelo avanço da vacinação e recuo da pandemia, os grandes cantores sertanejos do país voltaram com tudo a fazer o que mais ama: cantar para seu público e sentir a energia dos fãs.

E é nessa pegada que Henrique e Diego levam seus shows, com muita energia. No palco, a dupla sertaneja apresenta seus maiores hits para o público, que vão desde “Suíte 14” a “Festa Boa” e “Zuar e Beber”, até os trabalhos mais recentes, que incluem “Contato Bloqueado”.

Quer saber quais serão as próximas apresentações da agenda de shows da dupla Henrique e Diego para 2022? Confira abaixo:

  • 07 de Abril (Atibaia -SP)
  • 09 de Abril (Ilhabela – SP)
  • 13 de Abril (Barueri – SP)
  • 16 de Abril (São Paulo – SP)
  • 16 de Abril (São Paulo – SP)
  • 16 de Abril (São Paulo – SP)
  • 20 de Abril (Belo Horizonte – MG)
  • 23 de Abril (Pindamonhangaba – SP)
  • 29 de Abril (Otacílio Costa – SC)
  • 30 de Abril (São Paulo – SP)

Leia Também:

Dupla sertaneja se reinventa em novo trabalho

(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
(Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

A dupla Henrique e Diego está de casa nova e assinou contrato com a BMG, uma das maiores gravadoras do mundo que volta ao Brasil e escolheu a dupla como primeira representante do sertanejo: “Estamos renovados e com maturidade. Nós precisávamos de uma música que tivesse elementos bem marcantes e ‘Contato Bloqueado’ resgata um pouco da nossa essência”, revelou Diego durante entrevista exclusiva ao Movimento Country.

Sobre as parcerias profissionais que cercam a nova fase da dupla, Henrique comemora “Nós dizemos que sempre estivemos cercados de bons soldados, e essa fase atual está mostrando bem isso. Nova gravadora, novo escritório. Estamos prontos para novos desafios”, declarou. E de fato o time que ronda a dupla nesta nova fase é de respeito.

Na semana passada, Henrique e Diego anunciaram a parceria com a gravadora BMG e o escritório que está administrando a carreira dos sertanejos é a Live Telentos, comandada pelo Wilsinho e pelo Guga, renomados empresários do meio artístico. No casting  da Live estão artistas como Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Agora na mesma casa dos ícones, Henrique e Diego querem aproveitar a oportunidade para ‘tietar’ e quem sabe registrar sua história ao lado das duplas sertanejas com uma parceria: “Claro que queremos aproveitar essa oportunidade que temos de gravar com nossos ídolos”, afirmou a dupla referindo-se ao que eles chamam de “Medalhões da música sertaneja” pela sua história e sucesso de gerações.