Alex Fava lança o clipe da música “Aquelas três palavras”

43

Seguindo uma sequência de lançamentos, o cantor romântico Alex Fava apresenta o novo single “Aquelas três palavras”.

O novo clipe do cantor Alex FavaAquelas Três Palavras” foi lançado na última sexta-feira (12), em todas as plataformas digitais. O tema central desta nova canção do artista é o receio de se envolver em um novo relacionamento após já ter se machucado no passado.

Sou apaixonado por músicas de amor. Essa é uma situação que muitas pessoas já viveram, ou se encontram, e com certeza irá gerar grande identificação do público”, comenta o artista.

A letra é uma composição de Renan Augusto, Patrick Michael e Renan Prado, com produção musical de Bruno Araújo. Além de “Aquelas três palavras”, Alex Fava lançou recentemente “Entrelinhas” e ambas as canções integram o “Projeto Origem”, fazendo uma homenagem a Santos, cidade natal do cantor, e resgatando suas principais memórias de quando começou a se interessar e pegar gosto pela música.

O clipe, que foi gravado no imponente “Salão do Pregão” do Palácio da Bolsa Oficial do Café, em Santos, é dirigido pela Tieri Films e traz cenas que mostram o cantor sozinho vestindo um terno moderno, com microfone na mão andando pelo espaço entoando os versos da canção.

A previsão é terminar a fase de lançamentos no início de 2022, ano em que a Bolsa do Café completa 100 anos. “Foi tudo muito pensado, tanto a parte logística como a artística. Queremos passar o melhor do entretenimento, mas levar também cultura para quem nos acompanha”, completa o artista.

Sobre o cantor Alex Fava

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nascido em Santos/SP, Alex Fava é cantor e compositor e desde pequeno se destacava entre as crianças de sua idade. Aos seis anos, aprendeu a tocar violão e guitarra. Sua influência musical veio por meio de seu pai, que gostava de bandas como Jota Quest, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, além de cantores como Michael Bublé, Fábio Jr, Luís Miguel entre outros.

Ainda criança, quando se mudou para São José do Rio Preto/SP, teve também contato com a música sertaneja. Aos 18 anos, montou sua banda na capital de São Paulo, realizando shows em diversos lugares e aos seus 27 anos já conquistou mais de 36 milhões de acessos, no Youtube.

O primeiro EP da carreira emplacou músicas como “Entrelinhas” nas rádios do interior dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Em seus discos, ele já trabalhou com diversos nomes importantes do cenário da música nacional, tanto na produção quanto na composição, como Diego de Souza, Mauricio Hoffmann, Rafael Reis, Augusto Cabrera, Dudu Borges, Laercio da Costa, Paula Mattos, Tiago Marcelo, Diego Kraemer, Bruno Caliman, Digão Bessa, entre outros.

Criou o projeto consciência em 2018 que aborda temas sociais e já bateu a marca de mais de 20 milhões de visualizações, no Youtube. Agora, com a nova versão de “Entrelinhas”, um dos singles mais importantes da sua carreira e que ganhou uma nova roupagem, Alex Fava se reposiciona na carreira e aposta no estilo pop romântico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais