Almir Sater é flagrado sem camisa com elenco da novela Pantanal 31 anos após a primeira exibição

1

Em passeio pelo Pantanal com elenco da novela, o cantor sertanejo Almir Sater deixou os fãs chocados ao mostrar físico sem camiseta

O remake da novela Pantanal está dando o que falar nos bastidores da Globo com as supostas aparições de cantores sertanejos na produção, assim como na trilha sonora. Recentemente o Movimento Country trouxe os sertanejos cotados para cantar na trilha da novela e entre eles está Almir Sater, que também trabalha na produção e terá o seu próprio filho interpretando o papel que ele fez na versão original, transmitida em 1990.

Para quem não sabe, Almir Sater teve um jatinho roubado recentemente e sofreu com um prejuízo milionário, mas dessa vez uma foto do cantor sertanejo nos bastidores da novela deu o que falar nas redes sociais. “Pantanal”, que estreia em 2022 na tela da Globo e já está em fase de produção no Mato Grosso do Sul.

Isso porque Almir Sater apareceu bem a vontade e sem camisa junto com Renato Góes, o protagonista da trama que irá interpretar José Leôncio. Os dois fizeram alguns passeios pelo Pantanal junto a outras pessoas para conhcerem o cenário da novela e a foto sem camisa deixou muita gente surpresa, já que o sertanejo é sempre muito discreto em suas aparições e sequer tem rede social.

“Ahhhhh esse Almir Sater, tão completo, tão maravilhoso, tão perfeitinho, tão lindo… acho que eu daria qualquer coisa só pra ter a honra de passar um dia inteirinho papeando com ele, deve ser sensacional tê-lo como guia apresentando as maravilhas desse belo Pantanal”, comentou uma fã. Veja a foto:

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

 

Vale a pena ressaltar que o Movimento Country já revelou ao público detalhes secretos das gravações da primeira versão da novela, contados por Sérgio Reis em uma entrevista exclusiva à nossa equipe. Nesse vídeo abaixo ele conta que chegou a lutar contra jacarés nos bastidores e como fez para o próprio Almir Sater entrar na primeira versão de “Pantanal”.

Confira o vídeo abaixo, disponível no nosso canal do YouTube:

Sertanejos disputam vaga na trilha sonora da novela

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

A primeira versão de Pantanal ficou marcada pela qualidade da trilha sonora sertaneja que embalou a novela de sucesso. Almir Sater, Sergio Reis, Sá e Garabira e Renato Teixeira foram alguns nomes que brilharam na trilha sonora da versão original da novela exibida pela extinta TV Manchete entre 27 de março a 11 de dezembro de 1990, e a expectativa para a trilha do remake tão grande quanto.

Quanto a isso, o Movimento Country foi atrás de Yassir Chediak, cantor e multi-instrumentalista que irá trabalhar junto à Globo na trilha sonora e possivelmente dará uma assessoria na produção da novela. Descobrimos que a emissora, juntamente com os produtores, ainda não começaram a selecionar as músicas e artistas que irão compor a trilha sonora de Pantanal, mas já correm alguns rumores de alguns possíveis nomes que podem se destacar na novela.

Entre os mais cotados para terem suas músicas na novela Pantanal ou interpretarem outras canções são primeiramente Almir Sater e Sérgio Reis, que brilharam na primeira versão. Quanto ao segundo nome, ainda é incerto o possível interesse da Globo devido às suas posições governamentais dos últimos meses. Outros nomes que podem estar sendo cotados para dar uma levantada na trilha sonora são Marília Mendonça, Leonardo e Gusttavo Lima, devido ao seu grande apoio popular, o que poderia atrair mais atenções para a novela.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais