Amante de Eduardo Costa é ameaçada por internautas após abandonar filhos para ficar com o cantor

14

Mariana Polastreli recebeu uma enxurrada de críticas na internet após trair o marido e abandonar filhos para viver affair com Eduardo Costa

A influenciadora digital Mariana Polastreli tem vivido um verdadeiro inferno astral após assumir romance com Eduardo Costa, que ocasionou no fim de seu casamento com o engenheiro Eduardo Polastreli. A amante do cantor sertanejo fugiu de casa e deixou seus três filhos com o ex para viver o romance, o que não pegou nada bem.

Em uma foto publicada em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (23), Mariana Polastreli foi linchada por internautas e sofreu com milhares de críticas. Na maioria delas, usuários detonaram sua atitude por abandonar os filhos para ficar com Eduardo Costa, conforme revelado por seu ex marido, que alegou estar se sentindo humilhado.

Nos comentários, a influenciadora sofreu com deboches de haters que perguntaram se Eduardo Costa teria a assumido e não pouparam críticas à Mariana e ao cantor sertanejo: “Achou mesmo que o Eduardo ia te assumir? (risos)”, comentou uma internauta. “Largar a família pelo Eduardo Costa é muita coragem mulher, e ainda manda fotos com ele para o ex dizendo que arrumou um homem de verdade. Sabe de nada inocente”, detonou outra.

Veja a publicação com os comentários:

Assuntos Relacionados

Apesar das confusões, que se intensificaram após a influenciadora mandar fotos ao lado de Eduardo Costa para o marido alegando que agora “tinha arrumado um homem de verdade”, e o cantor sertanejo fez questão de tentar negar o affair, mas ninguém caiu no seu papo.

Eduardo Costa nega romance com a influenciadora

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O sertanejo Eduardo Costa foi envolvido em nova polêmica após ter dado em cima de uma ex Power Couple casada. Isso porque veio à tona recentemente que ele estaria morando com uma empresária casada, Mariana Polastreli, segundo informações de seu próprio marido, que pediu o divórcio após um relacionamento de 15 anos com a mãe de seus três filhos.

A informação divulgada pelo jornalista Leo Dias fez o cantor se pronunciar negando que esteja vivendo um affair com Mariana. Em conversa com o jornalista, Eduardo Costa afirmou: “Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito”, afirmou o sertanejo.

Além disso, ele definiu como amizade a relação que mantém com a empresária: “É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, contou Eduardo Costa.

O músico ainda deu detalhes do motivo dela ter saído de casa: “Isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai (…) Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos foi isso que a Mariana me falou”, contou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais