Amante de Eduardo Costa detona após acusação de abandono: “Nunca tive interesse por ele”

15

Acusada de abandonar os filhos para ficar com Eduardo Costa, affair do cantor sertanejo se pronuncia em entrevista e traz verdade à tona

Mariana Polastreli, taxada como amante de Eduardo Costa após ter affair exposto com o cantor sertanejo mesmo estando casada, abriu o jogo e se pronunciou após acusações de abandonar os filhos para viver romance com o cantor, o que lhe rendeu uma batalha judicial com o ex marido pela guarda das crianças e inúmeras ameaças na internet.

O pronunciamento foi feito em uma entrevista ao Domingo Espetacular e a amante de Eduardo Costa aproveitou a ocasião para detonar o marido, além de revelar que o casamento estava em crise há meses e inclusive ela já havia pedido o divórcio. Nessa hora entra o cantor sertanejo que, segundo ela, sempre a aconselhou. A influenciadora revela ainda que nunca demonstrou interesse pelo cantor:

“O Eduardo (Costa) me aconselhava muito. Porque ele sempre teve uma empatia comigo, mesmo eu sendo seguidora e fã dele. Nós tínhamos algo que era muito legal de se ver. Era algo muito respeitoso, até porque eu nunca manifestei qualquer tipo de interesse por ele”, disparou a influenciadora.

Assuntos Relacionados

Mariana Polastreli ainda revela que está proibida de ver os filhos por decisão do marido e luta contra ele na Justiça pela guarda das crianças: “Ele não me deixou mais ter acesso às crianças (…) Hoje ele está em poder dos meus filhos. Eu já estou com uma ação judicial, mesmo com todo mundo me atacando. A provedora do lar sou eu, desde 2014. Única e exclusivamente”, desabafou.

Mariana Polastreli enfrenta batalha pela guarda dos filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A nova affair do sertanejo ainda teria abandonado os três filhos no início deste mês para morar com o cantor. Agora, o empresário Eduardo Polastreli, que pediu divórcio após 15 anos de relacionamento com Mariana, entrou na Justiça pela guarda definitiva dos três filhos.

Desde quando ele deu início ao processo, a empresária afirma que não está podendo ver as crianças e que teme o trauma ao qual elas estão expostas. Segundo ela, o filho mais velho, de 13 anos, está passando por acompanhamento psicológico após sofrer bullying devido à proporção que o caso tomou.

“Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”, afirmou a possível nova affair de Eduardo Costa, que negou o envolvimento com Mariana.

Além de brigar pela guarda dos filhos, ela afirmou em conversa com o jornalista Leo Dias que entrará com um processo de calúnia e difamação contra o marido Eduardo, de quem está se separando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais