Ameaçado de perder fortuna, Gusttavo Lima ostenta jatinho de 180 milhões de reais

3

Prestes a perder boa parte de sua fortuna para compositor, Gusttavo Lima ostenta jatinho avaliado em R$ 180 milhões e deixa fãs chocados com luxo

Divorciado desde o ano passado, Gusttavo Lima é um dos cantores que mais faz sucesso no Brasil. Com  mais de 4 milhões de reproduções em rádios, o cantor está ameaçado de perder boa parte de sua fortuna, mas ostenta uma coleção de carros de luxo, embarcações e até mesmo um jatinho particular avaliado em 180 milhões de reais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O Embaixador não precisa de muito para ostentar sua vida de luxo. Atualmente possuindo imóveis de luxo e até mesmo um iate batizado com seu apelido, o cantor não poupa esforços para manter o estilo de vida luxuoso dele e de seus filhos.

O jatinho do cantor possui todas as regalias que ele pode desejar, além de uma decoração digna de filmes. Em seu Instagram ele já publicou algumas fotos dos aeronave, inclusive ao lado da ex esposa.

Apesar de ostentar luxos, o sertanejo vem de infância pobre e recentemente chocou seus fãs com história do seu passado secreto. O cantor chegou a comprar até um iate de luxo pertencente ao rei Roberto Carlos.

Leia também

Cantor ostenta iate que pertencia a Roberto Carlos

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

A ostentação do cantor não se prende apenas ao jatinho, mas também aos mais diversos tipos de veículos marinhos.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em junho do ano passado, o Embaixador comprou do cantor Roberto Carlos um iate avaliado em 25 milhões de reais, conhecido anteriormente como “Lady Laura IV”, que ganhou o nome em homenagem à mãe de Roberto.

O iate, agora pertencente à Gusttavo Lima, possui 35 metros de comprimento, 5 cabines, 5 banheiros e pode suportar até 12 passageiros. Quem será a primeira a conhecer a embarcação após Andresa Suita?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais