Eduardo Costa faz barraco com cunhado e empresário e é abandonado após polêmicas

Mais uma polêmica envolvendo Eduardo Costa: Dessa vez, o cantor sertanejo teria brigado com o ex empresário e foi abandonado por ele, que é seu cunhado

Eduardo Costa vem se envolvendo em inúmeras polêmicas nos últimos anos e, mesmo que esteja afastado das mídias e tentando levar uma vida mais tranquila, os barracos parecem correr atrás dele. A começar pelo seu namoro com Mariana Polastreli, que começou com boatos de que ela teria abandonado os filhos e rendeu até denúncias ao conselho tutelar para a influenciadora, agora ele rompeu com seu empresário que também é cunhado.

Segundo informações do Balanço Geral, Eduardo Costa e o empresário Caeta, que é casado com a irmã do cantor Sara Costa, colocaram um fim na parceria de mais de 10 anos. Ao que parece, o empresário não queria mais trabalhar com música e o rompimento foi divulgado para a mídia como pacífico, mas não é bem isso que aconteceu nos bastidores.

Eduardo Costa e Caeta eram sócios em uma empresa de cigarros e o cantor sertanejo divulgava a marca em suas redes sociais, mas uma grande confusão (sem motivo divulgado) levou ao rompimento, e o ex amigo de Leonardo postou um comunicado alegando que não tinha mais nenhum vínculo com a marca e nem com as pessoas responsáveis.

Segundo fontes próximas da família, o pé de guerra foi tão feia que Eduardo Costa e Caeta não estão se falando mais e inclusive já deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar das informações, ninguém se pronunciou oficialmente, mas o cantor sertanejo vem lutando para se recuperar da imagem polêmica que carrega após o envolvimento em escândalos, que mancharam sua reputação e inclusive o arrancaram da empresa de Leonardo, a “Talismã“.

Em um desses escândalos, o cantor sertanejo mandou um dos seus seguranças espancar um fã durante um show nos Estados Unidos. Pode isso?

Cantor sertanejo se prejudicou por causa de polêmicas

(Foto: Reprodução/YouTube)

Eduardo Costa, que viveu o auge da sua carreira ao lado do cantor sertanejo Leonardo, que prepara uma nova turnê do show “Cabaré” ao lado da dupla sertaneja Bruno e Marrone, viu sua fama e sucesso descer ladeira a baixo nos últimos dois anos.

Com uma personalidade forte, o artista mineiro se envolveu em diversas polêmicas, principalmente envolvendo suas ex-namoradas como Helen Ganzarolli, Lolla Melnik e Victoria Villarim. Denúncias de traições e de relações abusivas ofuscaram a carreira brilhante e ascendente de Eduardo, que passou de amado a ser um dos artistas mais odiados do gênero sertanejo.

Apoiador assumido do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Costa foi acusado de trair seus amigos, entre eles Leonardo, seu parceiro de palco por mais de dois anos, que viu a parceria ruir durante uma live sertaneja realizada no dia 1º de maio de 2020, depois que Costa disse que transava pensando no filho da Thaeme.

De lá pra cá o ex-namorado de Victoria Villarim está vendo sua carreira ruir. Sem shows, sem patrocinadores para lives sertanejas e sem gravadora, o artista

brigaBriga com CunhadoCantor SertanejoEduardo CostaempresárioPolêmica