Após ser esnobado por Leonardo, Eduardo Costa se une a outro sertanejo bate de frente com o “Cabaré”

Eduardo Costa deu a volta por cima após ser excluído por Leonardo e ficar de fora do “Cabaré“, e prepara projeto com um dos maiores sertanejos da história

Vem vingança por aí? Eduardo Costa fez parte do “Cabaré” ao lado de Leonardo e inclusive foi o idealizador do projeto, que agora tem o pai do Zé Felipe tocando com outros parceiros após uma briga no último ano. Depois de muito lamentar e reclamar da traição do ex amigo, Eduardo Costa resolveu dar a volta por cima e pode estar de projeto novo com Ralf, da dupla Chrystian e Ralf.

Tudo começou com um vídeo postado nas redes sociais em que Eduardo Costa aparece cantando ao lado de Ralf, em meio a boatos de sua separação de Chrystian, já que nos próximos anos a dupla vai seguir projetos paralelos. Os sertanejos encantaram o público com a junção de vozes e receberam muitos elogios, inclusive o reconhecimento de uma página sertaneja no Instagram.

Após publicado o vídeo, Eduardo Costa foi nos comentários e mandou a real sobre o novo projeto com Ralf, dizendo que “depois contaria sobre o projeto para a página”. O sertanejo não deu mais detalhes sobre o que está planejando, e inclusive muitos internautas na publicação já começaram a comparar com o “Cabaré” de Leonardo com Bruno e Marrone.

Outras pessoas ainda estão com medo dessa junção entre Eduardo Costa e Ralf, já que ambos tem um temperamento muito forte e poderia acabar em alguma discussão: “Eu fico feliz, torço demais. Mas pela personalidade dos dois, já aviso. Vai dá briga. Kakkaka”, comentou um artista, que recebeu o apoio de um internauta: “falou tudo e um pouco mais, super feliz tbm, sou aquela pessoa que só ouve sertanejo, mas esses dois pra dar certo tá difícil, tomara que posso tá errado, tô torcendo pra mim”.

Vale lembrar que recentemente Eduardo Costa chegou a anunciar um projeto ‘maior que o Cabaré’ ao lado de Zezé Di Camargo, mas o irmão de Luciano acabou desmentindo a história e disse que não tinha nada preparado entre os dois. No meio disso tudo, o Movimento Country teve informações exclusivas de que Eduardo Costa estaria revoltado com Leonardo por causa da traição no “Cabaré” e poderia até entrara na Justiça pelos seus direitos na marca.

Veja detalhes:

“Cabaré” com Bruno e Marrone já tem shows de 2022 vendidos

(Foto: Reprodução Internet)

Leonardo e Eduardo Costa fizeram um dos projetos de maior sucesso da música sertaneja, o “Cabaré“, mas tudo foi por água abaixo após uma série de polêmicas e baixarias durante uma live, que renderam até declarações que humilharam Thaeme. Após o rompimento e os boatos de uma briga que quase acabou em agressão física, os ex amigos tomaram rumos diferentes e agora nem se falam mais.

Embora ambos neguem as brigas, Leonardo deu continuidade ao “Cabaré” sem Eduardo Costa e agora se juntou a Bruno e Marrone para uma turnê em 2022. A informação partiu da própria dupla em entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’: “A gente já tem 82 shows ‘Cabaré’ marcados para o ano que vem, fora os shows do Bruno e Marrone. A gente vai fazer com certeza umas 140 datas graças a Deus com tudo voltando ao normal, todo mundo já vacinado”, declarou Bruno.

Para a infelicidade de Eduardo Costa e seus fãs que estão detonando na internet, o nome “Cabaré” foi registrado no INPI sob o selo da “Talismã”, empresa de Leonardo, o que teoricamente dá o direito do veterano em usar a marca. Quanto a isso, correm rumores de que Costa pode brigar por seus direitos na Justiça. Entenda:

briga de Eduardo Costa e LeonardoCabaréCabaré 2022Cantor SertanejoChrystian e RalfDupla SertanejaEduardo CostaEduardo Costa e RalfLeonardoRalfturne Cabaré