Eduardo Costa perde a linha, xinga apresentadora da Globo de imbecil e sofre na Justiça

Abandonado por Leonardo, Eduardo Costa viu a casa cair após xingar Fernanda Lima de ‘imbecil’ e agora sofre com processo milionário

Eduardo Costa é muito conhecido nos bastidores da música sertaneja devido às suas polêmicas. Bolsonarista, ele já deu diversas declarações ensurdecedoras que deixaram até seus fãs perplexos, que vão desde ataques quanto à eficácia da urna eletrônica até ofensas à Fernanda Lima, que renderam um belo processo para sua conta.

O ocorrido foi em 2018, quando Fernanda Lima apresentava o programa “Amor e Sexo“, que ficou no ar durante quase uma década na tela da Globo e trazia debates muito interessantes sobre a sociedade e relações íntimas nos tempos modernos. Na ocasião, Fernanda Lima fez um discurso sobre a luta das mulheres e seu papel na sociedade e gerou muita polêmica nas redes sociais.

Isso porque boa parte dos usuários das redes sociais consideraram o discurso um afronta a Bolsonaro, que tinha acabado de ser eleito Presidente do Brasil na época. Muita gente se doeu e um deles foi Eduardo Costa, que detonou a apresentadora e a chamou de “imbecil com discurso esquerdista”. Essa foi a gota para Fernanda Lima, que moveu um processo contra o sertanejo.

Na Justiça até hoje, o processo movido por Fernanda Lima finalmente está ganhando um desfecho contra Eduardo Costa. Em uma nova audiência recente, a defesa do cantor sertanejo usou como justificativa o fato de o cantor “ser um caipira com linguagem de homem do sítio”, mas ninguém está confiante se essa ‘desculpa’ pegou.

Polêmico, Eduardo Costa é um velho conhecido da Justiça. O cantor sertanejo já se envolveu em uma série de processos judiciais, sendo o mais recente contra um jogador de futebol que ele acusa de calote milionário. Um dos que mais marcaram sua carreira, no entanto, foi contra Victoria Villarim, sua ex namorada que o acusou de vazar suas fotos íntimas; e essa não foi a única ex que sofreu com as polêmicas do sertanejo: Lola Melnick e Helen Ganzarolli também se envolveram em situações parecidas.

Relembre as namoradas de Eduardo Costa:

  • Helen Ganzarolli
  • Lola Melnick
  • Simone Sampaio
  • Kamyla Simioni
  • Ana Paula Diniz
  • Victória Villarim
  • Mariana Polastreli (atual)

 Relembre as declarações do cantor e de Fernanda Lima

(Foto: Divulgação)

O discurso de Fernanda Lima foi ao ar pela Rede Globo na noite de uma terça-feira, dia 07 de novembro de 2018. Na ocasião, as eleições tinham acontecido há menos de duas semanas e consagrado Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil, mas mesmo gravado meses antes, muita gente apontou o seguinte pronunciamento como indireta para político:

“Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando”, disparou ela.

Como já foi citado antes, Eduardo Costa compartilhou o vídeo nas suas redes sociais e detonou a apresentadora. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disse na época.

O resultado foi o processo judicial que corre até hoje na Justiça.

Amor e SexoApresentadora da GloboCantor SertanejoEduardo CostaFernanda LimaFotos Íntimas de Victória VillarimImbecilProcesso judicialSe Defende