Após expor sexualidade de Luciano Camargo, ex do cantor detona Poliana Rocha: “Corna”

11.210

Após dizer que Luciano Camargo “casou 4 vezes e não saiu do armário”, Cleo Loyola atacou a esposa de Leonardo e gerou polêmica na internet

A influenciadora Cleo Loyola é conhecida por suas polêmicas nas redes sociais, principalmente envolvendo o cantor sertanejo Luciano Camargo, que voltou a se envolver em boatos de separação de Zezé Di Camargo. Após recentemente expor a sexualidade do cantor dizendo que ele supostamente seria gay, ela agora resolveu atacar Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo.

Na última semana, Poliana Rocha agitou a internet ao responder alguns questionamentos dos fãs sobre a sua relação com Leonardo, principalmente no que diz respeito ás traições do cantor sertanejo. A influenciadora foi questionada se ela estava sendo traída pelo cantor sertanejo e respondeu que se tivesse não queria saber, pois a vida dela estava muito boa no momento.

Agora, após as declarações, a influenciadora Cleo Loyola resolveu se pronunciar sobre o que acha do casamento de Leonardo e Poliana Rocha. Em um vídeo comentando a segunda gravidez de Virgínia Fonseca, anunciada na última semana, a ex de Luciano Camargo aproveitou para dar uma cutucada em Poliana (que é mãe de Zé Felipe) e detonou a influenciadora:

“A Poliana além de levar o título da rainha das cornas, da gangue das cornas, a Poliana, mulher do Leonardo, agora tem mais uma coisa para fazer né? Vai ter dois netos para cuidar!”, detonou Cleo Loyola. Muitos internautas se revoltaram com as palavras de Cleo e a detonaram na internet: “Não consegue nem esconder a inveja coitada”, detonou uma. “Ridículo as pessoas não tem o que fazer mesmo”, disparou outra.

Leia Também:

Cleo Loyola voltou a expor Luciano Camargo

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

A missionária Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo recentemente durante uma live que promoveu em seu Instagram. Durante a conversa, ela que é mãe do primeiro filho do cantor voltou a insinuar que o irmão de Zezé Di Camargo é Gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio” declarou durante a transmissão.

Em 2015, a missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”, postou Cleo.

A ex-mulher de Luciano chegou a afirmar nas redes sociais que o sertanejo havia se relacionado com travestis enquanto ainda era casado com ela: “Olha A verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações, em 2005 logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.