Gusttavo Lima se desespera após ter mansão invadida e desabafa sobre carreira: “Começar do zero”

De volta aos palcos no Brasil, o cantor sertanejo Gusttavo Lima passou perrengue em mansão milionária e descarta carreira internacional

Gusttavo Lima está cada vez mais cravando o seu nome entre os maiores cantores da história da música sertaneja, e o seu espetáculo no retorno aos palcos é uma grande prova disso. O cantor sertanejo se apresentou em Goiânia no último sábado (23) após ter a sua mansão ‘invadida’ por intrusos, tendo até que chamar os bombeiros no local, e fez um longo desabafo sobre as expectativas de sua carreira internacional.

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias nos bastidores do show em Goiânia, Gusttavo Lima foi sincero ao descartar a carreira internacional. Segundo o sertanejo, ainda há muito para explorar no Brasil e o sucesso fora do país requer muito mais trabalho duro do que por aqui, onde agora ele pretende passar mais tempo com sua família:

“O Brasil é muito grande, a gente não consegue nem atender todas as praças, é praticamente um país-continente. A gente faz essas turnês nos EUA, e a maioria dos shows é para brasileiros. Depois do Carnaval vamos ter turnê na Europa, com shows em Lisboa, Porto e Londres. Mas quando você vai fazer carreira internacional você tem que começar do zero, tudo de novo. Tem que fazer rádio, programa de TV, gravar em espanhol…”, desabafou Gusttavo Lima.

O show foi um verdadeiro sucesso e o Movimento Country acompanhou de pertinho todos os passos do Embaixador neste momento histórico de retorno aos palcos. O evento, com 15 mil pessoas, teve um rigoroso controle sanitário exigiu pelo menos 1 dose da vacina para o público, além de um teste de covid negativo.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando Gusttavo Lima cantou junto com uma fã cadeirante. O momento do dueto tirou lágrimas da plateia e está viralizando nas redes sociais, onde internautas estão elogiando muito a postura e o coração gigante do cantor sertanejo, que ele já mostrou em diversas ocasiões especiais.

Veja o trecho do show:

Entenda a ‘invasão’ na mansão de Gusttavo Lima

(Foto: Reprodução/Twitter Oficial)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um verdadeiro sufoco ao se deparar com uma invasão pra lá de assustadora em sua mansão, localizada em Goiânia. Um enxame de abelhas ocupou uma das construções na portaria da fazenda e deixou os presentes no local com medo do que poderia acontecer, então o sertanejo acionou o corpo de bombeiros para dar um jeito nos animais.

O procedimento de socorro foi feito em um horário em que as abelhas estão mais calmas, e os animais foram retirados em uma caixa de papelão. O capitão Hugo de Oliveira Bazílio relatou como foi feita a operação. Segundo o bombeiro, as abelhas eram do tipo africanizadas e podem ser perigosas para humanos e animais devido aos seus ferrões. Segundo ele, ainda, o enxame queria ‘fazer sua casa’ no local:

“As abelhas estavam tentando se estabelecer no local, fixar residência ali. Foi feita a retirada dessas abelhas e o fechamento do local em que elas estavam querendo se estabelecer. É uma ocorrência até relativamente comum, nessa época do ano principalmente”, explicou para o portal Metrópoles.

O assunto ganhou notoriedade na internet e vários fãs comentaram o perrengue passado por Gusttavo Lima que, segundo boatos, ainda não voltou a morar com Andressa Suita no local. E o que não faltaram foram memes com a sua situação inusitada. Apesar das piadas, os animais são perigosos e poderiam causar maus maiores caso os bombeiros não fossem acionados.

Aproveitando, confira fotos da fazenda de Gusttavo Lima de R$ 50 milhões que foi atacada pelas abelhas:

Bombeirosbombeiros na mansão de Gusttavo LimaCantor SertanejoCarreira InternacionalGusttavo LimaMansão InvadidaSe DesesperaShow de Gusttavo LimaShow de Gusttavo Lima em GoiâniaVolta aos palcos