Gusttavo Lima passa sufoco em fazenda e bombeiros são acionados às pressas

Embaixador do sertanejo, Gusttavo Lima precisou recorrer à ajuda de profissionais após incidente em sua fazenda na noite da última quarta (06)

Pronto para voltar aos palcos nos próximos meses e prestes a cumprir sua agenda de 2022 que o fez faturar R$100 milhões, Gusttavo Lima passou por um susto! Isso porque, na noite desta última quarta-feira (06), o cantor sertanejo contou com a ajuda de bombeiros para resolver um incidente na entrada de sua fazenda.

As informações foram reveladas por Fábia Oliveira, da coluna O Dia e confirmaram a presença de um caminhão da corporação no local, o que gerou especulações sobre o que poderia ter acontecido. Depois do susto de ver a família de Andressa ir para o hospital ao sofrerem acidente, o problema em sua propriedade fez com que Gusttavo Lima ligasse para os bombeiros na terça-feira (05).

De acordo com a assessoria do músico, os profissionais foram acionados para retirar um enxame de abelhas que estava na porteira da fazenda do sertanejo, a qual faz parte de sua coleção de bens milionários. Passado o susto, Gusttavo Lima está agitando os fãs nas redes sociais ao anunciar cada vez mais novas datas de shows presenciais.

Ele, que realizou uma turnê histórica pelos EUA, finalmente dará o ar da graça para seus admiradores fiéis do Brasil. Sucessos como “Ficha Limpa” e mais recentes como “Nota de Repúdio” devem compor o repertório dos shows que acontecerão em breve por todo país.

Confira a agenda de shows presenciais do Embaixador

(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima realizou uma turnê histórica pelos Estados Unidos e lançou canções como “Ficha Limpa”, que dominaram as paradas musicais. Agora, ele recompensará também o público brasileiro com sua volta definitiva aos palcos.

Embora os shows não aconteçam no formato como era antes da pandemia, a confirmação de datas e locais com medidas de segurança é só mais uma adaptação e exemplo de como o meio artístico precisou se reinventar durante a pandemia. A sensação de alívio para a classe vem após um longo período sem contato com o público, que os fez inovar com as lives sertanejas, que tiveram como precursor o próprio Gusttavo Lima.

Dentre os shows remotos que realizou, sozinho ou na companhia de outros artistas como de Leonardo por exemplo, quando integrou o projeto ‘Cabaré’, o embaixador do sertanejo faturou uma bolada milionária com as transmissões. Com a vida pessoal e profissional alinhadas e novidades que vem agradando os fãs, Gusttavo Lima fará o show que marca sua volta aos palcos em São Paulo, no dia 11 de dezembro, mas outras capitais foram inclusas no processo do retorno do cantor.

Além disso, a assessoria do artista confirmou que ingressos de shows cancelados em 2020 poderão ser usados pelo público nos eventos que logo serão remarcados. De fato, as expectativas dos fãs do sertanejo estão lá em cima considerando que, mesmo com as restrições, a produção dos eventos de Gusttavo Lima não deixam em nada a desejar.

Confira as datas e locais confirmados dos shows do músico:

  • São Paulo – 11 de dezembro de 2021
  • Florianópolis – 29 de dezembro de 2021
  • Maceió – 1 de janeiro de 2022
  • Curitiba – 26 de março de 2022
bombeiros na mansão de Gusttavo LimaCantor Sertanejoembaixador do sertanejoGusttavo LimaGusttavo Lima aciona bombeirosGusttavo Lima vive drama