Gusttavo Lima surta com equipe e xinga músicos durante live sertaneja

Gusttavo Lima não gostou nada dos erros de sua equipe de músicos durante live sertaneja e perdeu a paciência: “Toca filha da p***”

A última live sertaneja de Gusttavo Lima foi um verdadeiro sucesso de audiência e, mesmo evitando bebidas para não gerar polêmica, as confusões não passaram longe do show, que teve disputa política entre Lula e Bolsonaro, e contou com xingamentos à sua equipe após falhas.

Os músicos de Gusttavo Lima erraram o início de algumas músicas, o que deixou o cantor sertanejo muito incomodado e acabou por tratar sua equipe com grosseria. Na primeira das ocasiões em que o erro aconteceu, Gusttavo xingou seus músicos e gerou polêmica nas redes sociais:

“Pera aí, para! Se erramos, começa de novo. Porque não fui eu quem errei, vocês já começaram errado aí. Não teve a contagem, aí não dá meu amigo! É a mesma coisa do gás acabar no meio da janta… A culpa não é minha. E olha que nós ensaiamos ontem, hein. Que bosta. Tá olhando o quê? Toca filha da pu**!”, disparou.

Assuntos Relacionados

As palavras foram distribuídas em tom de brincadeira por Gusttavo Lima, mas diversos internautas apontaram a “grosseria disfarçada” do ex marido de Andressa Suita, o que acabou dividindo opiniões na internet.

Audiência da live sertaneja foi um completo sucesso

(Foto: Reprodução Internet)

Com seu show solo e com algumas singelas participações especiais, Gusttavo Lima conquistou uma audiência meteórica que beirou 1 milhão de telespectadores. O cantor, considerado o Embaixador do sertanejo, conquistou cerca de 980 mil pessoas simultâneas em sua live sertaneja e surpreendeu com os números do show, que teve início pouco depois das 18 horas e acabou por volta das 23.

Os números renderam para Gusttavo Lima a terceira maior live sertaneja deste ano, atrás apenas das lives “Cabaré 2” e “Cabaré 3”, que, combinaram números de todos os participantes da transmissão. O cantor, conhecido como o “Rei das Lives” ao lado de Marília Mendonça, provou que ainda conquista grandes números mesmo após um ano do primeiro show realizado pelo ex marido de Andressa Suita.

O cantor conseguiu mais do dobro de telespectadores simultâneos da maioria das lives sertanejas que foram realizadas nesse ano e superou nomes como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Quer saber quais são as lives sertanejas mais vistas? Clique aqui e confira.

Briga com MúsicosCantor SertanejoGusttavo LimaGusttavo Lima LiveLive do Gusttavo LimaLive Gusttavo LimaLive SertanejaO Embaixador no AgronegócioXinga Músicos