Homenagem a Bruno e Marrone agita o Terra da Padroeira deste domingo

O programa Terra da Padroeira deste domingo (05) recebe a dupla Alex e Yvan e demais convidados, em homenagem a Bruno e Marrone

O “Terra da Padroeira” que vai ao ar neste domingo (05/12), às 9h00, está repleto de atrações sertanejas, ao vivo. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida a dupla Charles e Mancini, que vai prestar uma homenagem aos grandes Bruno e Marrone, cantando seus principais sucessos, acumulados no decorrer de mais de trinta anos de carreira.

Convém mencionar que Bruno e Marrone seguem ativos e fazendo sucesso, mesmo entre os mais jovens. Com novos planos para 2022, devem participar de uma versão grandiosa do projeto Cabaré, e prometem sair em turnê com o cantor Leonardo. Além disso, a dupla é atração confirmada no Festival Histórias, programado para o mês de maio do próximo ano e cujo preço dos ingressos chocou a todos.

Abrindo as atrações, o programa, que é um dos maiores sucessos da emissora de Nossa Senhora Aparecida, terá Alex e Yvan, intérpretes de sucessos como “Faca que Não Corta” e “Pagode de Gado”. A dupla de música sertaneja foi formada na cidade de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, por Alex Ferreira Maidana e Fagner Fabricio Corrêa Gonçalves. Começaram a cantar juntos em 2005, após o término de uma banda em que tocavam em sua terra natal e nunca mais pararam.

Também animam a produção neste domingo o grupo Los Castillos, que está na terceira geração de músicos da família originária do Paraguai. Em 1981, Cristobal, Vicente, Mário e Néstor vieram para o Brasil e logo iniciaram carreira em bares e restaurantes. Seu diferencial foi logo percebido. Atualmente radicados em São Paulo, conquistaram o mercado nacional e hoje são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos consagrados, como Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h00.

Alex e YvanBruno e MarroneCharles e ManciniHomenagem Bruno e MarroneLos CastillosTerra da PadroeiraTerra da Padroeira homenagemTV Aparecida