Jovem que desapareceu no show de Zé Neto e Cristiano é encontrado morto

Jovem que estava desaparecido desde o último domingo, após o show da dupla Zé Neto e Cristiano é encontrado pelo corpo de bombeiros sem vida

Um jovem de 21 anos que desapareceu após viajar para assistir a um show a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano na cidade de Ouro Branco, na Região Central de Minas, foi encontrado morto na quarta-feira (1º). O corpo do jovem foi encontrado boiando na lagoa da Praça Central da cidade mineira.

Ele estava desaparecido desde domingo (28/11), quando saiu da residência onde morava, em Congonhas, para ver o show da dupla sertaneja, que seria realizado na cidade vizinha de Ouro Branco, a cerca de 20 km. Ele viajou no próprio carro, um Corsa branco, o qual foi localizado perto da Praça de Eventos.

Um homem que fazia a limpeza da praça, na Avenida Maria Firmina, avistou o corpo boiando e acionou o Corpo de Bombeiros. Com a chegada dos bombeiros, o corpo foi resgatado. Ele foi reconhecido pelo próprio pai. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia Também:

Zé Neto expõe fazenda milionária e impressiona fãs

(Foto: Reprodução Instagram)

Cantor que passou sufoco durante furação no México ao lado de sua dupla Cristiano e posou para cliques com a esposa durante férias, Zé Neto vira assunto nas redes constantemente. Em uma das ocasiões, o sertanejo impressionou ao mostrar de helicóptero sua fazenda milionária no Tocantins.

Dono dos hit “Largado às Traças”, o sertanejo que ao lado do parceiro é um dos mais ouvidos do Spotify, chocou os fãs ao mostrar sua propriedade rural no estado do Tocantins. A propriedade foi vista de cima, enquanto o cantor estava dentro de um helicóptero gravando.

Zé Neto se juntou ao time dos artistas que são fazendeiros como Amado Batista e Leonardo com sua fazenda Talismã. E no vídeo que gravou em suas redes sociais, o cantor abriu o jogo sobre o trabalho duro: “O povo só vê a gente andando de barco pescando, mas não vê suando a camisa aqui no curral”, disse o cantor no vídeo.

Jovem desaparecidoJovem encontrado mortomorte show Zé Neto e CristianoZé Neto e Cristiano