Leonardo se une à Record TV para especial de fim de ano e ameaça hegemonia da Globo

Ainda não se sabe qual o motivo da Record TV ter cortado Luciano Camargo do especial de fim de ano e substituído por Leonardo e Raça Negra

Dono de um dos maiores carismas da música sertaneja, o cantor Leonardo está definitivamente confirmado para agitar o fim de ano da Record TV, que trocou de última hora e desistiu da presença de Luciano Camargo, mas sem divulgar nenhum motivo. O pai de Zé Felipe se une ao Raça Negra para comandar um show pra lá de especial na emissora do bispo Edir Macedo.

A decisão foi divulgada nesta quinta-feira, 02 de dezembro, menos de 1 mês da data do show. A emissora paulista já havia fechado o segundo especial de fim de ano consecutivo com Luciano, mas acabou trocando o irmão de Zezé, que cantaria seu repertório gospel, por duas personalidades que tem mais apelo popular: um do sertanejo e um pagode, que juntos já fizeram uma live de sucesso no ano passado.

Apesar de anunciar a troca, a Record TV não divulgou a data e horário que o show de Leonardo e Raça Negra deve acontecer em sua programação, o que geralmente fica para os últimos dias do ano. A estratégia da emissora pode ser para bater de frente com a Globo, líder máxima de audiência com seus programas excepcionais de fim de ano, que incluem retrospectiva e um show com grandes convidados.

Nesse ano, a emissora carioca traz Roberto Carlos de volta com convidados de peso, incluindo Zezé Di Camargo e Luciano. Com Leonardo e Raça Negra, a Record terá artistas ‘do mesmo nível’ para poder disputar mais seriamente o topo da audiência com a Globo. Apesar da estratégia da emissora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, ainda há a possibilidade do show de Luciano ser gravado e exibido logo nos primeiros dias de janeiro de 2022, mas a emissora ainda não confirmou a informação.

Leonardo ganha panetone de Faustão

(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Os boatos que correm na internet é de que Leonardo será o primeiro convidado da estreia de Faustão na Band, e que o sertanejo ainda poderá levar Gusttavo Lima junto para ‘bater de frente’ com a audiência do BBB 22, mas por enquanto são só rumores. Para quem não sabe, Leonardo e Fausto Silva tem uma forte amizade nos bastidores e constantemente trocam agradecimentos nas redes sociais.

Leonardo, que foi o artista recorde em participações no Domingão do Faustão (cerca de 70), ganhou nesta quarta-feira (01) um panetone gigante do Faustão para começar a comemorar as festividades de fim de ano. Segundo fontes, o apresentador está mandando panetones para todos os seus amigos próximos, e o cantor sertanejo não poderia ficar de fora dessa lista.

O momento foi mostrado com muito bom humor por Leonardo em seu Instagram e divertiu os fãs, que deixaram comentários elogiando sua autenticidade. “O Natal aqui já chegou. Obrigado, meu amigo Faustão. Que Deus te ilumine sempre. Sucesso, meu querido”, disse o cantor, enquanto dava uma mordida no doce.

Assista ao momento:

Cantor SertanejoEspecial de Fim de anoLeonardoLeonardo e Raça NegraLeonardo na Record TVLuciano CamargoRaça NegraRede Globo