Leonardo se desespera com conduta do filho e desabafa: “Maconheiro”

O cantor sertanejo Leonardo virou motivo de polêmica esta semana ao chamar João Guilherme, seu filho mais novo de “maconheiro

Esta semana o ator João Guilherme, um dos filhos do cantor Leonardo revelou detalhes da sua relação com a família. O ex-namorado de Larissa Manoela, que cresceu com o pai ausente, revelou que não sente falta “De algo que nunca teve”.

Ainda em entrevista ao site Yahoo, João fez um desabafo “Só porque tenho um estilo mais largo, de skatista, ele fala que sou maconheiro”, contou João Guilherme.

Recentemente, uma polêmica envolvendo João Guilherme e sua madastra veio à público. Isso porque, o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, relatou um certo abandono por parte de sua madrasta Poliana Rocha, que segundo ele só dá atenção para Zé Felipe, que é o único herdeiro fruto do casamento do sertanejo com a jornalista.

A revelação foi feita após o ator, que rompeu um longo relacionamento recentemente, abrir uma caixa de perguntas em suas redes para interagir com os seguidores. Foi aí que ele se deparou com o seguinte questionamento de um dos internautas: “A Poliana é sua mãe? Se sim, por que nunca postou foto com ela?”.

Claramente a pergunta foi feita por algum fã que não conhece bem a história de João Guilherme. Isso porque, sua mãe é Naira Ávila, com quem Leonardo teve um breve relacionamento enquanto havia rompido a relação com Poliana. Com a reconciliação do casal, no entanto, a jornalista que sofreu uma triste perda recentemente, precisou aceitar o fato de que teria um novo enteado na família.

João Guilherme, no entanto, não deixou claro essa informação sobre si e declarou que era sim filho de Poliana mas, que ela o havia abandonado por preferir o Zé Felipe. “Ela me abandonou e só gosta do Zé Felipe”, respondeu o ator, gerando especulações sobre supostos desentendimentos com a madrasta.

Com problemas de saúde, Leonardo pode se afastar dos palcos

(Reprodução Instagram)

Não é de hoje que se fala sobre a aposentadoria do cantor Leonardo, que ganhou fama no final dos anos 80 ao lado do seu irmão Leandro, que morreu vítima de um câncer raro em 1998.

O pai de Zé Felipe estava organizando a Talismã, seu escritório de shows, para deixar um sucessor após sua trajetória de sucesso. Um dos mais cotados na ocasião foi Eduardo Costa, que dividiu os palcos com Leonardo por três anos, mas que anunciaram o fim da parceria no ano passado.

Este ano após testar positivo para a Covid-19 e contrair dengue no mesmo mês, Leonardo deixou os fãs desesperados após aparecer inchado e sem voz no programa “Domingão do Faustão“ no dia 15 de março. Durante apresentação do cantor sertanejo deu o que falar. Leonardo apareceu irreconhecível e com grande dificuldade para cantar.

Entre os principais comentários, os internautas demonstraram preocupação com a voz do cantor, que apareceu fraca e falhando: “Chamem um balão de oxigênio”, “Parece que vai explodir”, “Cadê a voz” foram alguns dos comentários.

Desde então várias teorias sobre aposentadoria do cantor surgiram mas todas foram desmentidas veementemente pela sua assessoria de imprensa.

Leonardo ainda tem alguns contratos para cumprir no próximos ano, entre eles os últimos shows da turnê “Amigos” e não pode anunciar oficialmente a sua aposentadoria. A ideia seria realizar a turnê de despedida “Não Aprendi Dizer Adeus” logo após o lançamento do filme, que iria ocorrer em 2020, mas foi atrapalhado pela pandemia.

Filho MaconheiroJoão GuilhermeLarissa ManoelaLeonardoMaconheiro