Luan Santana se despede do Brasil após polêmica com Lucas Lucco: “Me desejem sorte”

Luan Santana está investindo pesado em sua carreira internacional em meio a um suposto caso com Lucas Lucco e prepara carreira fora do Brasil

Luan Santana está trabalhando duro para levar sua carreira a outro patamar e ser reconhecido internacionalmente. O cantor sertanejo esteve envolvido em boatos de namoro com Lucas Lucco recentemente e, mesmo que tenha confirmado o relacionamento com uma influenciadora mineira, ainda é muito especulado pelo assunto.

Em seu Instagram, Luan Santana vem compartilhando o passo a passo de sua carreira internacional. Ele está preparando o lançamento de uma música chamada “Ilha” e, com ela, o EP “The Comeback“, que irá ter os seguintes singles já lançados para completar as 4 faixas do projeto:

  • “Morena”
  • “Sorria”
  • “Assim Nasce um Bêbado”
  • “Ilha” (vai ser lançada)

O melhor de tudo é que terá também um show comemorativo no Rio de Janeiro em dezembro para celebrar o projeto e a ótima fase de sua carreira. Apesar dos spoilers, o que chamou a atenção do público mesmo foi uma ‘despedida’ de Luan Santana do Brasil. Com uma foto de um passaporte, o sertanejo celebrou sua carreira internacional: “tá chegando a hora de embarcar para uma nova aventura!! me desejem boa sorte”, mas a publicação está causando controvérsia em seus fãs.

Nos comentários, todo mundo quer saber para onde Luan Santana está embarcando, o que possivelmente tem tudo a ver com a sua carreira internacional. Ainda há especulações de que ele irá embarcar para a ‘ilha’, sendo tudo isso uma grande jogada de marketing para o seu novo single. Qual a sua teoria?

Vale lembrar que Luan Santana já recebeu a aprovação do maior empresário do show business brasileiro, Manoel Poladian, que disse em entrevista exclusiva ao Movimento Country que o cantor sertanejo é uma das nossas maiores apostas internacionais e pode conquistar o mundo em 2022. Relembre abaixo.

Manoel Poladian acredita na carreira internacional de Luan Santana

(Foto: Reprodução Internet)

Manoel Poladian, conhecido como o rei do show business brasileiro, disse, em entrevista exclusiva ao podcast EnterHits, que acredita que Anitta, Alok e Luan Santana têm boas possibilidades de deslanchar em carreira internacional.:

“Anitta, Alok e Luan, eu acho que na carreira internacional, os três têm condições, cada um na sua situação. Anitta está no momento internacional da música que ela faz. Ela é ousada, atrevida e marqueteira. Acho uma grande artista! Ela confunde ser empresária dela mesma com ser realmente empresário, mas fora isso ela é um talento incrível, trabalhadora, competente e sabe o que faz”, elogiou.

Dando continuidade à sua fala, Poladian menciona os outros dois artistas, dizendo: “O Alok também. Alok tem lugar no mundo inteiro! O Luan Santana, eu diria para tentar uma carreira internacional cantando em espanhol, porque português ninguém fala, é língua de guerra”, disparou.

“No mercado latino americano, ele vai ganhar uma fortuna! Ele é carismático, bom cantor, bom menino. Eu fiz show com o Luan Santana, fiz show com Anitta. São pessoas fantásticas, como pessoas, como seres humanos, e trabalhadores, atendendo aos fãs com humildade. Eles têm grande futuro!”.

Assista ao vídeo completo do trecho da entrevista:

Cantor SertanejoCarreira InternacionalIlhaLuan SantanaLuan Santana e Lucas LuccoLucas LuccoManoel PoladianMúsica Nova do Luan SantanaThe Comeback