Luan Santana e Jade Magalhães são flagrados no mesmo local e fãs especulam reconciliação

Reconciliação? Cantor Luan Santana e influenciadora comparecem ao mesmo bar e geram indícios de possível volta do casal; entenda!

Na manhã do último domingo (15), Luan Santana e Jade Magalhães passaram a ser um dos assuntos mais comentados na web. Isso porque, após rumores de possível affair com a campeã do BBB 21, Juliette Freire, um flagra revelou que o ex-casal esteve no mesmo local no último fim de semana.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira que em seguida, explicou a situação que motivou fãs a cogitarem reconciliação entre o cantor e a influenciadora. Diferentemente dos admiradores de Gusttavo Lima e Andressa Suita, que viram o sertanejo se declarar para a amada durante show em Boston, Luan e Jade nem sequer chegaram a se encontrar.

Assuntos Relacionados 

Isso porque tudo não passou de uma grande coincidência, já que o cantor compareceu no Bar dos Arcos na última sexta-feira (14), na companhia de uma moça, da irmã Bruna Santana e de um casal de amigos. Já a ex noiva do artista, esteve no local no sábado, o que acabou frustrando as expectativas dos internautas que torcem pela volta. Até mesmo Simone, da dupla com Simaria, parece não ter superado e declarou: “Volta. Ai meu coração, ai meu coração!”.

Vale lembrar que o término no relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães aconteceu em outubro do ano passado, quando a influenciadora anunciou o rompimento após 12 anos da relação. Noivos desde setembro de 2019, eles planejavam o casamento para quando a pandemia acabasse mas, acabaram seguindo caminhos diferentes.

Desde então, o cantor está solteiro e já chegou a ser shippado com diversas personalidades, dentre elas, Duda Reis e mais recentemente, Juliette Freire.

Eduardo Costa diz que Luan Santana “é pop”

(Foto: AG News)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que viu seu mundo virar de cabeça para baixo após se declarar para sua nova affair, que é casada, e o conselho tutelar começar a investigá-la, abriu o jogo e mostrou mais posicionamentos polêmicos, dessa vez com o cantor Luan Santana, a quem alegou não ser cantor sertanejo.

Na mesma entrevista ao canal Conceito Sertanejo em que detonou Leonardo e acusou o ex amigo de se apropriar do “Cabaré”, Eduardo Costa deu sua opinião sincera sobre o estilo do também cantor sertanejo Luan Santana e a resposta deu o que falar entre os fãs do astro. Isso porque Eduardo disse que Luan não era cantor sertanejo, e sim de pop:

“O Luan Santana canta muito bem, mas é diferente… É muito mais pop até do que sertanejo, não se pode colocar muito como sertanejo (o estilo de suas músicas). O trabalho dele é lindo! Eu amo o trabalho dele, ele canta muito bem, mas sertanejo… não sei!”, disparou o cantor.

A declaração dividiu bastante a opinião dos internautas e nos comentários da publicação vários fãs concordaram com a fala de Eduardo Costa e dispararam sobre o gênero de Luan Santana: “Só falou verdade. Luan Santana nunca foi e nunca vai ser sertanejo”, disparou um. “Ele se força ser um sertanejo raiz mais não é”, complementou outra internauta. E teve até quem o comparasse a Zé Felipe“Luan Santana e Ze Felipe são exemplos do pop escondido atrás do sertanejo”, detonou uma internauta.

cantorGusttavo Lima e Andressa SuitaInfluenciadora DigitalJade MagalhãesLuan e Jade flagrados juntosLuan e Jade reconciliaçãoLuan e JulietteLuan Santanareconciliação de sertanejo