Prefeitura proíbe show de Maiara e Maraísa em Ubatuba

O show de Maiara e Maraísa foi proibido pela prefeitura de Ubatuba por falta de alvará de funcionamento para a realização do show que estava sendo anunciado para o mês de janeiro

No mês de janeiro a cidade de Ubatuba em São Paulo irá sediar dezenas de shows, entre eles o da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que assumiram toda a agenda que seria da cantora Marília Mendonça.

Segundo nota da prefeitura, a empresa privada de eventos que divulgou a programação não informou a capacidade máxima estimada de público nos dias de shows, não apresentou nenhum estudo referente a questões como viabilidade ambiental, urbanística, de segurança pública ou de impacto no trânsito local, sendo essas algumas das obrigatoriedades da lei vigente.

A referida empresa já está divulgando na mídia local uma extensa programação das apresentações artísticas que estão programadas para o mês de janeiro de 2022, com artistas sertanejos conhecidos nacionalmente. Entre eles Maiara e Maraisa, Israel e Rodolfo, Felipe Araújo, Fernando e Sorocaba e Planta & Raiz.

O pedido de alvará foi provisório protocolado, na prefeitura de Ubatuba, no último dia 25, e neste documento não menciona quais serão os shows e dias previstos para os eventos, não tem estimativa de público e não faz nenhuma referência aos estudos citados acima.

O pedido de alvará provisório baseado na Lei de Liberdade Econômica nº 13.874/setembro de 2019 não atende aos requisitos básicos previstos, visto que se trata de uma atividade de alto impacto para o município e necessita de um estudo mais aprofundado para evitar riscos à população e à cidade como um todo. Em nota a prefeitura informou que por esse motivo o evento não está autorizado a ser realizado na cidade de Ubatuba.

Maiara e Maraisa estão retomando as suas apresentações presenciais após a morte trágica de Marília Mendonça no último dia 05 de novembro que deixou o Brasil em choque. A dupla sertaneja revelou que iria assumir toda a agenda de shows que a amiga não pôde cumprir, mas uma apresentação em específico ainda não será possível.

Trata-se do show em Caratinga, no interior de Minas Gerais, local em que Marília Mendonça e outras 4 pessoas morreram na queda do avião. Segundo informações divulgadas pelo iG Gente, Maiara e Maraisa alegam não estarem bem psicologicamente para se apresentarem no local.

A informação de que Maiara e Maraisa fariam o show em Caratinga no dia 21 deste mês já corria há alguns dias, mas agora a assessoria de imprensa das irmãs confirmou o cancelamento, mas garantiu que o evento acontecerá em outro momento: “O show não irá acontecer agora, mas é um desejo da dupla cumprir este compromisso quando for o momento oportuno”, disse ao iG.

Apesar deste show estar cancelado, Maiara e Maraisa estão confirmadas para substituir Marília Mendonça em Pouso Alegre (MG) e Presidente Prudente (SP). As Patroas, indicadas ao Grammy Latino de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’, teriam uma turnê no próximo ano, que ainda não há mais informações do seu desfecho após a morte de Marília.

Leia Também:

Veja fotos da mansão luxuosa de Maiara e Maraisa, avaliada em R$ 7 milhões

(Foto: Reprodução Instagram)

A dupla sertaneja de irmãs Maiara e Maraisa é uma das melhores vozes femininas do país nesse ramo. Juntas, elas conquistaram o um enorme sucesso e são muito bem sucedidas. Recentemente, acabaram tendo um desentendimento com Simone e Simaria, mas são muito queridas no meio sertanejo. A mansão milionária na qual elas residem é uma prova de recompensa da carreira artística, e é sempre mostrada em suas redes sociais.

Maiara e Maraisa possuem em um condomínio de luxo de Goiânia, uma mansão que se parece mais com um resort particular e conta com muita tranquilidade já que não há vizinhos próximos. O terreno tem 7 mil metros quadrados e o sobrado principal, com 870 metros quadrados de área construída.

Na plataforma digital da imobiliária que vendeu a mansão, ela está avaliada em R$6,9 milhões. O Movimento Country separou algumas fotos divulgadas pela empresa Alfa Center, e te conta tudo que tem dentro da propriedade da dupla sertaneja:

  • Hidromassagem
  • Pomar
  • Piscina
  • Lagos
  • Telão
  • Academia espelhada
  • Sala de jantar
  • Conveniência

Arraste para o lado e confira!

Maiara e MaraisaMaiara e Maraísa em UbatubaMaiara e Maraísa show proibidoShow Proibido em UbatubaShows Proibido