Maraisa pede marido de presente ao papai noel e vídeo viraliza nas redes sociais

Um vídeo da cantora sertaneja Maraisa, dupla de Maiara, está viralizando na internet em forma de meme. O motivo? A artista está pedindo um marido de Natal

Após ter show cancelado em Ubatuba (SP) ao lado de Maiara pelo evento não ter atendido as exigências sanitárias, a cantora sertaneja Maraisa, que recentemente lamentou a saudade de Marília Mendonça em uma carta aberta emocionante, viralizou com um meme na internet em meio a um pedido inusitado de Natal.

A cantora sertaneja estava passeando ao lado da irmã quando encontrou um papai noel e, como muitas pessoas fazem, sentou no colo do ‘bom velhinho’ para fazer um pedido. No entanto, o que ela pediu acabou divertindo todo mundo: “Eu quero um marido bem bonito, alto, que goste de música, que seja companheiro, que tome cerveja igual a nós”, pediu Maraisa bem-humorada enquanto bebia uma garrafa de cerveja.

“Vamos providenciar”, respondeu o Papai Noel também em tom de brincadeira. O vídeo foi publicado nos stories da cantora sertaneja no Instagram e logo viralizou nas redes sociais. Maraisa entrou na onda das piadas e fez piada com seu próprio vídeo no Twitter: “Lá vamos nós outra vez!”.

O que achou do pedido de Maraisa? Também está precisando de um desses?

Prefeitura de Ubatuba cancela show de Maiara e Maraisa

(Foto: Divulgação)

No mês de janeiro a cidade de Ubatuba em São Paulo irá sediar dezenas de shows, entre eles o da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, que assumiram toda a agenda que seria da cantora Marília Mendonça.

Segundo nota da prefeitura, a empresa privada de eventos que divulgou a programação não informou a capacidade máxima estimada de público nos dias de shows, não apresentou nenhum estudo referente a questões como viabilidade ambiental, urbanística, de segurança pública ou de impacto no trânsito local, sendo essas algumas das obrigatoriedades da lei vigente.

A referida empresa já está divulgando na mídia local uma extensa programação das apresentações artísticas que estão programadas para o mês de janeiro de 2022, com artistas sertanejos conhecidos nacionalmente. Entre eles Maiara e Maraisa, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Fernando e Sorocaba e Planta & Raiz.

O pedido de alvará foi provisório protocolado, na prefeitura de Ubatuba, no último dia 25, e neste documento não menciona quais serão os shows e dias previstos para os eventos, não tem estimativa de público e não faz nenhuma referência aos estudos citados acima.

O pedido de alvará provisório baseado na Lei de Liberdade Econômica nº 13.874/setembro de 2019 não atende aos requisitos básicos previstos, visto que se trata de uma atividade de alto impacto para o município e necessita de um estudo mais aprofundado para evitar riscos à população e à cidade como um todo. Em nota a prefeitura informou que por esse motivo o evento não está autorizado a ser realizado na cidade de Ubatuba.

Cantora SertanejaMaiara e MaraisaMaraisaMaraisa Pede MaridoMemePapai NoelShow canceladoViraliza