Filho de Marília Mendonça aparece jogando bola com a vó e comove seguidores

Ruth Moreira, avó de Leo, fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff emocionou seguidores ao surgir brincando com o neto

Ainda de luto pela morte de Marília Mendonça, Ruth Moreira, compartilhou no Instagram vídeos do neto Léo, que completa 2 anos no próximo dia 16 de dezembro.

Leo, que está sob a guarda compartilhada da avó e do pai, Murilo Huff, aparece brincando com uma bola laranja na quadra do condomínio.

Ruth divulgou as imagens do neto correndo de um lado para o outro, ao som de Leãozinho, de Caetano Veloso, na voz de Ana Villela.

A mãe da cantora sertaneja divide os cuidados de Leo com Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, e já declarou que essa foi a decisão mais acertada para a família, apesar da dor ainda latente.

Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito“, afirmou Ruth.

Já Huff acrescentou que o filho “terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino“, disse.

Vaza trecho de música inédita de Marília Mendonça

Neste sábado o programa “É de Casa” exibiu o trecho inédito da nova música onde a cantora participa com Dom Vittor e Gustavo “Calculista.

Os fãs da cantora Marília Mendonça foram surpreendidos na manhã deste sábado durante a exibição do programa “É de Casa”. A atração da TV Globo exibiu o trecho inédito da música “Calculista” que será lançada na próxima sexta-feira (3/12).

A música inédita foi gravada em parceria com a dupla Dom Vittor e Gustavo. O segundo vem a ser irmão da cantora, que iniciou sua carreira musical ao lado do parceiro em maio deste ano, com o aval de Marília.

O Gshow no É de Casa mostrou um trecho do videoclipe da música, que conta com imagens recentes da sertaneja que você pode acessar com EXCLUSIVIDADE AQUI

Veja as fotos da mansão onde Marília Mendonça morava

Sem dúvida a morte da cantora  foi nossa maior perda dos últimos tempos. A artista nos deixou tão cedo, aos 26 anos, após um acidente trágico de avião no último dia 05 de novembro, data que jamais vai ser esquecida pelos amantes da música sertaneja. Coroada como a rainha do feminejo, Marília Mendonça ostentava músicas no topo das plataformas digitais e tinha o canal do YouTube brasileiro mais visto de todos os tempos.

Apesar dos seus lucros milionários com o sucesso de suas canções e vendas surpreendentes de shows, que davam a ela o maior cachê entre as mulheres do sertanejo, Marília Mendonça nunca foi de ostentar seus luxos e vivia fazendo piada sobre supostas crises financeiras para descontrair com fãs, embora vez ou outra pousasse com um jatinho milionário e arrancava suspiros dos admiradores.

A simplicidade da cantora era tanta que quase não temos notícias de seus bens deixados, apesar de correr nos bastidores a informação de que Marília teria deixado uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. Parte dessa fortuna é uma de suas mansões, localizada em Goiânia, capital de Goiás, onde a sertaneja morava antes da sua morte trágica.

A mansão de dois andares de Marília Mendonça nunca foi de fato mostrada pela cantora sertaneja, apenas em alguns registros ocasionais de fotos na piscina, festinhas do filho Leo e momentos em família que compartilhava em suas redes sociais. Foi na sala da mansão que a cantora fez a live “Todos Os Cantos Em Casa”, responsável por cravar seu nome na história como a maior transmissão do mundo! Clique aqui para ver as fotos da mansão da Marília Mendonça

Marília MendonçaMurilo HuffRoth MoreiraVideo da Marília MendonçaVideo do Leo