Briga entre Simaria e marido de Simone vem à tona e cantora desabafa em vídeo

Simone fez um vídeo detonando algumas fake news envolvendo seu nome e falou sobre o fim da dupla e uma briga de Simaria com seu marido

Após passar por uma verdadeira gafe no programa da Ana Maria Braga, a cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, resolveu abrir o jogo sobre os boatos de uma briga entre Simaria e seu marido Kaká Diniz, além de esclarecer a notícia do fim da dupla sertaneja, que bombou após elas anunciarem uma terceira integrante.

Em um vídeo no seu canal do YouTube, que vem conquistando cada vez mais fãs desde o início da pandemia, a mãe dos pequenos Henry e Zaya e jurada do reality The Masked Singer Brasil comentou as fake news que envolvem seu nome e o de sua irmã e não poupou críticas aos absurdos que saem na mídia:

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a marca e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha”, desabafou explicando os boatos do fim da dupla.

“E muita gente, por ter acabado o BBB’ naquela época começou a comentar que era a Juliette, porque ela canta e é maravilhosa. Mas agora, na altura dessa carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, terminou Simone deixando claro que não tem nenhuma possibilidade da dupla acabar ou ter uma terceira pessoa.

Assuntos Relacionados 

Outro assunto que também gerou muita polêmica recentemente e Simone fez questão de comentar foi uma suposta briga entre Simaria e o seu marido, Kaká Diniz: “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, disparou.

Assista ao vídeo:

Dupla sertaneja foi vítima de gafe de Ana Maria Braga

(Foto: Reprodução Internet)

Após o meme maravilhoso do “Simone e Maraíra” em uma edição de anos atrás, dessa vez a pauta foi o ex marido de Simaria, que colocou um ponto final no casamento. Tudo aconteceu logo após uma colunista dizer que Simaria estaria aliviada com a separação, já que vinha há um ano tentando salvar seu matrimônio. Pois bem, em uma edição recente do “Mais Você“, as irmãs foram tomar um café da manhã com Ana Maria Braga e a apresentadora acabou esquecendo do término do casamento.

Entre idas e vindas da ótima entrevista que durou o programa todo e contou com participação dos fãs, muita música e comida boa, a jornalista questionou Simone e Simaria sobre os seus casamentos e filhos nesse período de pandemia: “E os maridos de vocês? Vocês estão casadas há bastante tempo, não casaram ontem, têm filhos”, disparou a apresentadora.

Sem graça, Simaria apenas concordou com a cabeça e Simone tomou o controle da situação e começou a falar sobre sua família, citando seus filhos e como será o retorno aos palcos: “Eu acho que vai ser difícil para eles desgrudarem agora nessa fase, porque foi o momento que a gente mais pode aproveitar os filhos (…) Os filhos aproveitaram muito isso e nós aproveitamos muito eles, então foi uma fase em que foi difícil nos afastar do que a gente amava, mas também…”, desabafou a sertaneja que logo foi interrompida por Ana Maria e questionada sobre seu canal de sucesso no YouTube.

Na internet, a maioria dos fãs levou o assunto na esportiva e inclusive fez meme com a situação de Ana Maria Braga, que possivelmente fez sem querer e ainda levou várias risadas para casa. O momento viralizou no Twitter e inclusive regataram bons momentos parecidos do programa “Mais Você”.

brigaDupla SertanejaFake NewsFim da Dupla SertanejaSimaria e Kaká DinizSimone e SimariaSimone Mendes