Cantor sertanejo é abandonado pela namorada após aumentar o pênis e desabafa: “Ficou estranho”

Deu ruim! Após passar por cirurgia de aumento peniano e virar chacota na internet e entre famosos, o cantor sertanejo Tiago viu seu romance ir por água abaixo

O cantor sertanejo Tiago Silva tem movimentado a internet nos últimos dias após anunciar que iria passar por uma cirurgia de aumento peniano, o que, é claro, gerou muita polêmica nas redes e chegou até Zé Neto, que não perdeu a oportunidade de debochar do cantor. Agora, após a realização da cirurgia, sua namorada não quis mais saber e abandonou Tiago.

A informação foi revelada em uma entrevista à colunista Fábia Oliveira no portal iG, no qual ele diz que ficou muito satisfeito com o procedimento inusitado, mas o aumento da espessura e comprimento de seu pênis trouxe grandes problemas para sua vida amorosa, incluindo o fim do relacionamento com Tânia Mara, que ele alega não ser sua namorada:

“Na verdade eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou pra que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada. O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buchicho, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”, disparou ele.

Assuntos Relacionados

Tiago Silva ainda ressalta que o affair com a namorada esfriou tão rápido que ela nem chegou a ver o resultado de sua cirurgia, apenas ele e o médico por enquanto. Ao que parece, Tânia Mara não gostou nada da exposição excessiva do cantor sertanejo e resolveu abandonar o barco após virar alvo de inúmeras piadas na internet.

Zé Neto e Edson Cadorini debocharam do cantor

(Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Silva, que já passou por inúmeros procedimentos estéticos, virou alvo de deboche e chacota de internautas e inclusive de Zé Neto, após a notícia de sua cirurgia de aumento peniano. A dupla de Cristiano, que fez um ensaio sensual com sua esposa, veio à público e zombou da cara de Tiago Silva após uma página compartilhar a notícia da faloplastia, nome do procedimento cirúrgico que o sertanejo se submeteu.

Tudo começou com um comentário do cantor Edson Cadorini, que esteve entre a vida e a morte na UTI recentemente. Edson debochou do procedimento estético e falou que “Estava precisando fazer uma (cirurgia) para diminuir (o tamanho do pênis)”. Logo em seguida, Zé Neto se juntou ao amigo para zombar e entre risos respondeu “Uns com pouco, outros com muito (risos) é muita desigualdade Edson”, detonou.

Os comentários obviamente geraram muitas polêmicas. Enquanto grande parte dos internautas se divertiram com os deboches, outros seguidores detonaram Zé Neto e Edson e acharam sua atitude ridícula: “Depois é cancelado e não sabe o porque”, detonou uma. “Gente que coisa ridícula deixa o cara, até parece que não coloca banana na sunga pra pagar de bonitão”, acrescentou outra.

AbandonaAumenta o PênisAumento PenianoCantor SertanejoFaloplastiaFim do NamoroHugo e TiagoTânia MaraTiago SilvaZé Neto