Após boatos de relacionamento abusivo, Tierry dispara: “Não se metam”

O cantor Tierry se revoltou com as críticas que vem sofrendo ao lado da sua namorada Gabi Martins e explodiu com comentário ‘sincerão’ nas redes

Desde que assumiu seu relacionamento com Gabi Martins, Tierry e a namorada não tiveram sossego, principalmente depois do rompimento, que acabou afastando os sertanejos por um tempo, mas acabaram voltando. Agora o cantor se estressou com alguns comentários da internet, que chegou a levantar a possibilidade dele estar vivendo um relacionamento abusivo.

Tierry, que precisou demitir seu motorista após um flagra de imprudência no trânsito, compartilhou uma foto com Gabi Martins pedindo para que seus fãs não a atacassem. O cantor detonou os fãs invasivos, alegando que isso chega a ser abusivo de suas partes, e não teve papas na língua ao dizer que irá bloquear as pessoas que fizerem comentários negativos em suas redes sociais:

“Tem uns ‘trem’ que eu tenho tomado pavor! E uma dessa coisas é fã que se mete na vida pessoal! Você não manda em mim e nem pode dizer o que devo ou não fazer! Você tem o direito de torcer e de ser contra, mas não tem o direito de ser invasivo. Eu não permito! ‘Blockzeragem’ violenta! E se eu tiver num dia ruim ainda mando tomar no ‘cool!’ Pronto, falei, estou leve! Parem de encher o saco com porr* de fofoca! A gente só quer viver em paz, sem rivalidade, sem histeria”, detonou.

Juntos após uma pequena separação, Gabi Martins e Tierry ainda estrelaram um videoclipe do cantor Zezé Di Camargo, que está tocando um projeto solo em paralelo com a dupla sertaneja com Luciano. Ainda não se sabe quando será lançado, mas de acordo com informações divulgadas as cenas foram gravadas na fazenda “É o Amor”.

Confira um registro dos bastidores:

Cantor demitiu funcionário que praticou imprudência do trânsito

(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Recentemente, um vídeo passou a circular nas redes e logo o nome do cantor Tierry foi ligado às imagens que viralizaram. Isso porque, um flagra mostrou o ônibus da equipe do músico em manobras perigosas e na tentativa de ultrapassagem em uma rodovia no interior do Pará.

Em turnê, o namorado de Gabi Martins explicou que o ônibus estava à caminho da cidade de Itaituba (PA). Nas imagens, é possível ver a partir da filmagem de outro motorista que o veículo estava em alta velocidade e tentando ultrapassar um caminhão em uma via dupla, onde claramente não havia espaço para a manobra arriscada.

Não demorou, no entanto, para que o próprio artista informasse que optou pelo desligamento do motorista de sua função através de um post onde esclareceu o motivo de sua decisão. “Depois dos inúmeros questionamentos que foram feitos a mim, tive de vir aqui me pronunciar sobre esta atitude imprudente e inaceitável do motorista que colocou tantas vidas em risco.”, começou o cantor.

Tierry fez questão de reproduzir o vídeo em seu Instagram e em seguida explicou sua decisão já que considerou a preocupação dos fãs. “Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradeço a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou aí, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”, escreveu o cantor na legenda.

“Lamentável! Que Deus nos proteja! O motorista foi desligado pela empresa responsável. Que Deus sempre conduza os passos de todos nós!”, concluiu.

Confira o post na íntegra:

 

Cantor SertanejodetonaGabi MartinsGabi Martins e TierryRelacionamento AbusivoSe RevoltaTierry