Cantor sertanejo Zé Henrique cancela gravação de DVD após internação do seu pai

Zé Henrique, por meio de sua assessoria de comunicação, infelizmente informa o adiamento da gravação do primeiro DVD solo do artista devido complicações de saúde e internação de seu pai, sr. João Rodrigues

O novo trabalho de ZH, “10 + 10”, do cantor sertanejo Zé Henrique, que fez muito sucesso com a dupla Zé Henrique e Gabriel, seria registrado na próxima segunda-feira (06/12) em Goiânia (GO), mas o pai do cantor precisou ser hospitalizado e a saúde dele requer cuidado e atenção da família.

A gravação de um novo e importante projeto demanda 100% da entrega de ZH e, neste momento, os pensamentos dele estão totalmente voltados à saúde e recuperação do sr. João.

Em breve, uma nova data será marcada, podendo assim contar com toda a emoção e dedicação de Zé Henrique, fazendo o que ele tanto ama: cantar para os fãs.

Leia Também:

Sobre o novo DVD de Zé Henrique

Com título de “10 + 10”, é o novo novo trabalho audiovisual de Z trará canções inéditas, escolhidas a dedo por ele, que tem na bagagem a excelência de algumas das principais composições da música sertaneja, além de uma seleção dos maiores sucessos da dupla Zé Henrique & Gabriel. A gravação do novo trabalho tem a direção de Wellington Mega e não contaria com a presença do público em função da Pandemia

Entre os convidados de Zé Henrique para este novo projeto estão as duplas Diego e Victor Hugo e também Diego e Arnaldo, interpretando canções inéditas.

Com 25 anos de carreira profissional, sendo que há 30 se dedica à música, o cantor, violeiro e compositor mato-grossense ressalta que a gravação do primeiro DVD solo é para ele como um recomeço. “Sigo em frente, porque ainda tenho muitas histórias para escrever na música”, comenta o cantor.

 

Adiamento DVDDVD em GoiâniaZé HenriqueZé Henrique e Gabriel