Após ser abandonada por Gusttavo Lima, Andressa Suita é flagrada curtindo praia e fãs detonam: “Valoriza”

Abandonada por Gusttavo Lima, Andressa Suita apareceu sensualizando em praia e fãs não deixaram barato: mandaram indiretas para o cantor

Andressa Suita está no Brasil enquanto Gusttavo Lima faz sua turnê pelos Estados Unidos, mas parece não ter ficado abalada sem a presença do (ex) marido. A influenciadora foi barrada de sua viagem após o visto dos filhos ser negado e acabou ficando no Brasil com as crianças, onde aproveita sua liberdade para mudar o visual e até colocar o corpão para jogo na praia.

Sem Gusttavo Lima, Andressa Suita está curtindo mini férias na Bahia na companhia dos filhos Gabriel e Samuel e inclusive vestiu as crianças com uma camiseta do Embaixador, mas o que chamou a atenção mesmo foram as fotos que publicou em seu perfil do Instagram. Andressa postou uma foto só de biquíni tomando água de coco e chamou a atenção dos fãs com sua barriga trincada que, claro, renderam boas indiretas para Gusttavo Lima.

Assuntos Relacionados 

Isso porque Gusttavo abandonou Andressa Suita e os filhos no Brasil, o que deixou muita gente revoltada com a atitude do “homem de família” na internet. “Corre aqui! Valoriza essa sua esposa é muito perfeita… educada, simples, ótima mãe, simpática e extremamente carismática”, detonou uma seguidora recebendo apoio de centenas de fãs.

Nos Estados Unidos se preparando para gravar o DVD “O Embaixador Tour USA 2021” que deverá ter a maior estrutura da sua carreira, Gusttavo Lima quase não comenta sobre sua família, o que tem gerado revolta na internet por causa do descaso do sertanejo. Apesar disso, Gusttavo segue recebendo o apoio de Andressa Suita e dos filhos, que fizeram declarações de amor e se vestiram com camisetas personalizadas do cantor para sua turnê.

No Brasil, filhos de Gusttavo Lima mandam apoio ao pai

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao que tudo indica, a influenciadora Andressa Suita reatou seu casamento com Gusttavo Lima após uma separação polêmica no último ano. Após várias aparições juntos, o público ficou com a pulga atrás da orelha pelo fato dela e dos filhos não terem acompanhado o pai na turnê que faz pelos Estados Unidos, que pode ser a mais rentável da história por um artista brasileiro.

O que aconteceu foi que, mesmo após serem vistos renovando o visto internacional em família, o dos filhos foi negado e por isso Andressa Suita foi obrigada a ficar no Brasil, já que não teria coragem de deixar Gabriel e Samuel sozinhos, conforme explicou recentemente. No Brasil, Andressa Suita já até mudou de visual e curtiu uma praia paradisíaca com as crianças, que estão mandando energias positivas para o papai e encantaram os fãs.

Mesmo longe, os filhos de Gusttavo continuam torcendo pelo sucesso do pai e apoiando seus projetos. Em uma publicação em seu Instagram Stories, Andressa Suita mostrou as crianças usando uma camiseta da turnê do Embaixador e postou uma mensagem de carinho para Gusttavo Lima, que recebeu uma declaração de amor apaixonante da esposa no dia dos pais. “Não foram pra turnê com o papai, mas estão daqui emanando muita energia positiva”, destacou a influenciadora no vídeo.

A publicação rendeu muitos comentários nas redes sociais, desde pessoas elogiando a beleza dos filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita até gente criticando o fato deles estarem fazendo “propaganda de um país imperialista”. Nos Estados Unidos, Gusttavo Lima inovou mais uma vez e vai deixar os fãs fazerem churrasco enquanto curtem o seu show.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais