Andressa Suíta se declara para Gusttavo Lima em meio a processo judicial e fãs apostam em reconciliação

0
203
Andressa Suíta manda indireta para Gusttavo Lima. (Foto: Internet)
Andressa Suíta manda indireta para Gusttavo Lima. (Foto: Internet)

A influenciadora Andressa Suíta se declarou para Gusttavo Lima em uma foto postada em seu Instagram e pegou os fãs de surpresa

Após escancarar reconciliação com Gusttavo Lima e não anular os processos que movia contra o ex marido, Andressa Suíta, que tomou atitude drástica e chocou os fãs, voltou a se declarar para o ex marido e gerou um verdadeiro reboliço na internet.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Passando alguns dias de férias com os filhos, Gusttavo Lima já deu presentes caros para os pequenos, passeou de jet ski e colocou eles dentro da sua Ferrari milionária, e nestes processos tem compartilhado todos os momentos com os fãs.

Em uma foto publicada nesta quarta-feira (24), Gusttavo Lima aparece junto com os filhos, Gabriel e Samuel, em cima de um quadriciclo. O sertanejo recebeu muitos elogios e até a ex esposa, Andressa Suíta, deixou uma declaração de amor nos comentários: “Riquezas”, acompanhado de um emoji apaixonado.

O comentário já foi suficiente para os fãs tumultuarem e pedirem a volta definitiva do casal, que foi flagrado tomando café da manhã junto recentemente. “Volta logo” e “casal mais lindo da música sertaneja” foram apenas alguns dos milhares de comentários dos seguidores.

Leia também

Andressa e Gusttavo ainda disputam processo milionário

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após bombarem acusações de que estaria sendo usada pelo ex marido como marketing, vazaram na internet provas de que os processos que Andressa Suíta moveu contra o sertanejo após sua separação ainda correm na Justiça. Segundo informações do Jornal Extra, a influenciadora não colocou fim em dois processos que move contra o ex marido, que ainda correm em segredo pela Justiça de Goiás.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O primeiro processo, que pede o divórcio do sertanejo, já foi concluído e o sobrenome Lima retirado do nome de Andressa Suíta. No entanto, ainda há dois processos, movidos no dia 9 de novembro e 9 de dezembro, que ainda correm na Justiça e devem ter audiência em breve.

O jornal afirma que os processos são referentes à pensão alimentícia de Andressa Suíta e dos filhos e da partilha de bens do sertanejo, que pode diexar fortuna para a ex esposa. Apesar dos processos, o cantor e a influenciadora caminham para uma reconciliação, tendo sido flagrados juntos duas vezes em Angra dos Reis, para a felicidade dos fãs.