Andressa Suita desaparece da web e deixa seguidores em alerta

201

Andressa Suita resolveu se afastar de suas redes sociais e recebeu uma enxurrada de mensagens dos fãs para questionar sua ausência

Andressa Suita, nacionalmente conhecida por seu relacionamento com Gusttavo Lima, que teve como fruto os herdeiros Gabriel e Samuel, é também uma grande influenciadora digital. Entretanto, a famosa se afastou de seu Instagram nos últimos dias, onde possui mais de 15,4 milhões de seguidores, e vem deixando alguns fãs preocupados.

Leia também:

Sempre ativa na web, a modelo possui costume de compartilhar seu dia a dia com os internautas que lhe acompanham, e faz uma série de stories de forma recorrente. Entretanto, além de não publicar nada em seu feed há quatro dias, ela também não aparece pela ferramenta instantânea há ao menos 24 horas.

Em sua última publicação, Andressa Suita comemorou os 34 anos e foi curtida por mais de 860 mil pessoas. A estrela celebrou o novo ciclo com um fotão daqueles e deixou muitos de boca aberta pelo excesso de beleza.

“Dia de agradecer, agradecer e agradecer 🙏🏼✨ Mais um ano, mais um ciclo e que seja muito abençoado!!! Obrigada a todos pelas msgs de carinho, felicitações e de boas energias… recebendo e amando tudooo ❤️ Estou aqui, em casa, curtindo e aproveitando muito meus meninos e minha família!!!! Obrigada Obrigada Obrigada ❤️🎉🎈👑✨”, escreveu a mãe dos filhos de Gusttavo Lima.

Entre os milhares de comentários lhe parabenizando, alguns resolveram lhe questionar sobre o sumiço inesperado. “Você tá tão distante esses dias, aconteceu algo?”, questionou um. “Não tá postando mais stories???”, quis saber outro.

Andressa Suita revela drama sobre Gusttavo Lima

Gusttavo Lima faturou R$100 milhões em 2 horas (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Há algumas semanas, quando Gusttavo Lima foi diagnosticado com covid-19, Andressa Suita precisou proibir os filhos de ver o pai, até que o sertanejo concluísse sua quarentena forçada para conter a doença. Por conta disso, os pequenos Gabriel e Samuel ficaram cheios de dúvidas sobre o assunto, e deixou a modelo encurralada.

A ex-esposa do sertanejo contou que os filhos de 3 e 4 anos anos ficaram procurando pelo pai em casa e fazendo inúmeras perguntas sobre a ausência do artista, que ficou em isolamento.

“E acabou que eu resolvi me desconectar daqui pra me conectar em casa e responder às milhares de perguntas que eles me fizeram. Se o papai tava gripado, ‘Por que a gente não pode ir até ele?’, ‘O que é vírus?’ Mães entenderão que eles enlouquecem a gente com o tanto de perguntas que eles fazem”, relatou Andressa Suita.