Andressa Suíta surge grávida e choca fãs após reconciliação com Gusttavo Lima vir à tona

Após abrir o jogo sobre reconciliação com Gusttavo Lima em entrevista, Andressa Suíta compartilha foto grávida e deixa fãs chocados

Após ser flagrada em encontro romântico com Gusttavo Lima e revelar a verdade sobre a separação do ex marido, Andressa Suíta deixou chocou seus seguidores ao aparecer grávida em foto em meio a boatos de reconciliação com o cantor sertanejo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A influenciadora compartilhou em seu Instagram uma foto mostrando uma barriguinha de grávida e deixou os fãs estarrecidos com a possibilidade de estar grávida do cantor Gusttavo Lima pela terceira vez, mas logo a verdade veio à tona.

Apesar de chocar alguns fãs que acharam que ela estaria grávida novamente, a foto foi tirada há mais de três anos, na primeira gravidez de Andressa Suíta, do filho Gabriel, que recentemente foi visto ostentando um brinquedo luxuoso ganhado do pai. 

Os fãs e seguidores da influenciadora logo deixaram sua mensagem de carinho: “Ficou muito linda com o barrigão”. E teve quem pediu uma menininha para aumentar a família de Gusttavo Lima: “Agora falta uma menina linda igual Gabriel e Samuel amo vocês!”, comentou uma fã.

Leia também

Influenciadora abre o jogo sobre reconciliação com Gusttavo Lima

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após detonar Gusttavo Lima em entrevista à Sabrina Sato e revelar que vivia em função do ex marido, Andressa Suíta, que anulou o divórcio com o sertanejo, abriu o jogo sobre reconciliação e fez revelação que deixou os fãs chocados.

Em um determinado trecho de sua conversa com Sabrina, Andressa Suíta foi questionada pela mãe da apresentadora, Kika Sato, se tinha retomado o casamento com Gusttavo Lima após serem flagrados em iate e até ter rolado beijo às escondidas.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar de abrir seu coração, a influenciadora não deu informações concretas sobre a reconciliação, que segue em segredo e, segundo especialistas, pode ser jogada de marketing e que ambos fazem questão de serem vistos juntos:

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. Não vou mais rotular o meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus”, disparou, deixando a dúvida no ar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais