Andressa Suita reaparece e abre o jogo sobre estar grávida de uma menina

434

Andressa Suita havia desaparecido das redes sociais e explicou aos seguidores sobre sua possível terceira gravidez

Andressa Suita voltou a publicar em suas redes sociais, depois de um período sabático, como havia noticiado o Movimento Country. e já está dando o que falar. Acontece que a ex-esposa de Gusttavo Lima levantou suspeitas de uma suposta gravidez, e precisou falar com os seguidores sobre a situação.

Leia também:

Mãe de Gabriel e Samuel, de seu antigo relacionamento com o sertanejo, ela foi questionada sobre uma nova gestação, e recebeu diversas mensagens de apoio para uma filha, já que possui dois meninos.

“Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU. Não estou grávida. Só estou sumida, mesmo, por questões de começo de ano”, iniciou Andressa Suita.

A modelo continuou o desabafo e explicou que está gostando das expectativas dos seguidores, e poderá ficar grávida em breve. “Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU [risos]”, completou.

Andressa Suita ainda explicou que não pretende engravidar atualmente, já que gasta todo seu tempo na criação dos filhos. Em breve, com eles indo diariamente para a escola, ela poderá se dedicar a um novo bebê, e quem sabe aí, vem uma menina.

“Tudo sob controle. Estou com dois bebês ainda. Sei que vocês ainda querem me ver grávida de uma menina, mas calma. Agora que eles vão pra escola, que eu vou começar a descansar. Não me deem outra gravidez, não. Calma aí. Deixa as crianças crescerem, mais pra frente, talvez”, conta Andressa Suita.

Gusttavo Lima ignora processo

Andressa Suita Gusttavo Lima
(Foto: reprodução)

O sertanejo Gusttavo Lima, que recentemente faturou R$ 100 milhões em 12 horas com vendas de seu novo empreendimento, iniciou 2022 com alguns processos novos para lidar, como já havia adiantado o Movimento Country. Entretanto, a novidade da vez é que o cantor ignorou o contato amigável da mulher em questão que lhe colocou na justiça, fazendo pouco caso da situação.

Em entrevista ao G1 a anônima desabafou sobre a situação, e explicou que tentou contatar a equipe do sertanejo antes de realmente lhe processar pelo inconveniente. “São mais de 300 ligações e 2 mil mensagens por dia. Eu não posso trocar de número, trabalho como vendedora e meu número é meu meio de trabalho, tenho este número há muito tempo”, contou.

Apesar do bafafá, o single em questão não cita nenhum DDD, sendo assim, não só este processo pode ser direcionado a Gusttavo Lima pela situação, já que respectivos donos da linha de outros estados também podem se sentir incomodados com trotes e ligações.

“A produção fez pouco caso, como não teve efeito, entrei com a ação, não é justo. Eu liguei na produção a primeira vez e disseram para eu trocar de chip. Porque ele não comprou um chip com um número para música?”, indagou ela.