Andressa Suita proíbe filhos de ver Gusttavo Lima e faz desabafo sobre doença do sertanejo

Gusttavo Lima foi contaminado pela covid-19 e ficou isolado longe da esposa Andressa Suita e dos filhos Gabriel e Samuel

Andressa Suita resolveu dar um tempo das redes sociais desde que o cantor Gusttavo Lima foi contaminado pela covid-19. Entretanto, a modelo resolveu dar as caras na última terça-feira em seu Instagram e contou sobre como estava sendo a rotina da família.

Leia mais:

A ex-esposa do sertanejo contou que os filhos de 3 e 4 anos anos ficaram procurando pelo pai em casa e fazendo inúmeras perguntas sobre a ausência do artista, que ficou em isolamento.

“E acabou que eu resolvi me desconectar daqui pra me conectar em casa e responder às milhares de perguntas que eles me fizeram. Se o papai tava gripado, ‘Por que a gente não pode ir até ele?’, ‘O que é vírus?’ Mães entenderão que eles enlouquecem a gente com o tanto de perguntas que eles fazem”, relatou Andressa Suita.

Gusttavo Lima, que foi chamado de genocida após realizar show com 35 mil pessoas no ano passado, testou positivo para a covid-9 na quarta-feira (5) e teve a agenda de shows cancelada. Vale ressaltar que nos stories de seu Instagram o sertanejo havia informado que estava com gripe, mas logo um dia depois recebeu o verdadeiro diagnóstico e se afastou de sua família para cumprir a devida quarentena.

Sensitiva alerta Gusttavo Lima

Gusttavo Lima faturou R$100 milhões em 2 horas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No auge do sucesso, como um dos maiores cantores do momento. Gusttavo Lima teve sua vida revelada pela sensitiva Érica Dias e precisará tomar cuidado com acidentes no ano de 2022.

“Como eu já havia dito, houve um acidente, pedi pra ele tomar cuidado com acidente, com fogo, foi o que aconteceu. Eu falei sobre uma banda, uma equipe, foi o que houve. Peço para que ele tome cuidado com algo relacionado a barcos, quedas, mar, desespero. Mostra a partir de abril, maio e junho, algumas transformações sobre sua vida, seu caminho, sobre a parte de família. Mostra ele passando por algumas fases turbulentas, mas dando a volta por cima”, explicou ela, em exclusiva ao Movimento Country.

Érica também alertou para ter cuidados com as relações. “Mostra um pequeno afastamento em relação a família, em relação a pessoas. Cuidado com algum golpe, cuidado com algumas pessoas desonestas aí, chegando pra atormentar e tirar o foco do seu caminho. Você tem um caminho bom, mas com muitas lutas e desgastes, se cuida”, concluiu Érica Dias.