Andressa Suita desabafa sobre maternidade após ser abandonada por Gusttavo Lima: “Filhos levam tudo da gente”

85

Andressa Suita é mãe de Gabriel e Samuel, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima e foi às redes desabafar sobre mudanças em seu corpo

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita, de 33 anos, revelou em seu perfil do Instagram como vem tentando recuperar suas medidas de quanto ainda não havia experimentado a maternidade. Ela que é mãe de Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3 anos, faz questão de mimar os pequenos com festinhas de aniversário e brinquedos luxuosos, no entanto, não escondeu as dificuldades enfrentadas de recuperar o antigo físico.

“Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute”, começou Andressa. Após ser deixada com os filhos por Gusttavo Lima, que está em turnê pelos Estados Unidos, a modelo refletiu sobre as mudanças decorrentes da maternidade.

Assuntos Relacionados 

“Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia… A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente”, desabafou.

Esse acaba sendo um tema tabu entre as mulheres e a pressão estética exagerada pode gerar transtornos negativos à saúde mental daquelas que acabaram de ter seus filhos e se forçam a recuperarem o corpo antigo. Tanto que recentemente, Virgínia Fonseca foi criticada por expor a barriga chapada com pouco tempo depois do parto de Maria Alice.

A youtuber foi acusada de não pensar nas consequências de motivar comparações de outras mulheres que também deram à luz e não tiveram a mesma facilidade de recuperarem o mesmo físico de antes da maternidade.

Andressa Suita se declarou para Gusttavo Lima no dia dos pais

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima já chegou causando polêmica após seu show virar caso de polícia logo no primeiro ato, mas teve a presença de ilustres famosos que viraram assunto na internet. O cantor sertanejo, que passou o dia dos pais fora de casa, recebeu uma homenagem de Andressa Suita. A influenciadora gerou polêmica após ficar no Brasil mesmo tirando o visto para os Estados Unidos e muitos fãs acreditaram que ela teria sido abandonada por Gusttavo Lima, mas Suita explicou o ocorrido e revelou que os filhos não conseguiram permissão para a viagem. 

Em seu Instagram, Andressa Suita se declarou para Gusttavo Lima após as polêmicas e postou um vídeo do marido sendo acordado pelos filhos com uma mensagem especial: “Feliz dia dos pais Gusttavo! Você é um grande pai para os nossos filhos…Carinhoso, brincalhão…Te amamos”, disse na legenda.

Veja um print do momento:

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

 

Nas redes sociais, fãs e admiradores de Gusttavo Lima e Andressa Suita comentaram o momento e mandaram mensagens apaixonantes celebrando a declaração de amor: “Muito bom ver eles tão bem! Graças a Deus!” e “Torço muito por essa família! Vocês são lindos” foram comentários que se destacaram. A influenciadora vem movimentando as redes sociais desde que passou por uma mudança no visual e surpreendeu ao surgir ainda mais linda