Andressa Suita coloca fim em proibição e mostra momento íntimo com Gusttavo Lima

Andressa Suita compartilhou um momento de descontração ao lado de Gusttavo Lima e os filhos Gabriel e Samuel via stories

Andressa Suita, mãe dos pequenos Gabriel e Samuel, havia proibido os filhos de ver o pai, Gusttavo Lima, após descobrir que o cantor sertanejo testou positivo para a covid-19. Contudo, após os devidos dias de quarentena feitos pelo sertanejo, ele finalmente pode voltar a se reunir com sua família.

Leia também:

Nesta segunda-feira (17), a modelo fez uma série de stories em seu Instagram, onde acumula mais de 16,4 milhões de seguidores, e mostrou que o artista estava ensinando um dos herdeiros a pilotar nada mais nada menos do que um trator.

Nos momentos em que Andressa Suita foca no retrovisor do veículo, podemos ver que ela está bem coladinha em Gusttavo Lima, mostrando a boa relação que mantém com o sertanejo. Vale destacar que desde a polêmica separação dos dois eles não chegaram a assumir publicamente que voltaram, mas não ficam longe um do outro, já que criam seus filhos juntos.

Há alguns dias, a morena havia desabafado sobre como estava difícil explicar sobre a covid-19 aos pequenos Gabriel e Samuel, já que todos acreditaram que o intérprete de ‘Bloqueado’ estava apenas gripado, como o mesmo havia publicado em seus stories. Entretanto, ele acabou positivando para o vírus, e precisou se isolar.

“E acabou que eu resolvi me desconectar daqui pra me conectar em casa e responder às milhares de perguntas que eles me fizeram. Se o papai tava gripado, ‘Por que a gente não pode ir até ele?’, ‘O que é vírus?’ Mães entenderão que eles enlouquecem a gente com o tanto de perguntas que eles fazem”, comentou Andressa Suita.

Gusttavo Lima recebe alfinetada de Luan Santana

Andressa Suita
(Foto: reprodução)

Há mais de uma década no foco dos holofotes, Gusttavo Lima sempre dá o que falar por conta de sua suposta rixa com Luan Santana, tido como o grande motivo por sua saída da Sony Music, que pode acontecer no ano que vem. Entretanto, parece que o intérprete de ‘Morena’ mandou uma baita indireta para o pai de Gabriel e Samuel, e está dando o que falar.

Em recente entrevista o famoso comentou sobre o peso no título de “príncipe” que recebeu durante toda sua carreira, e frisou sobre o tom respeitoso de suas músicas. Além disso, o famoso ainda destacou que não faz apologia a bebidas alcóolicas, e deixou em aberto se isso teria sido uma indireta para o Embaixador, visto que o mesmo é sempre visto “tomando uma”.

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento. Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito”, disse Luan Santana, em uma suposta indireta ao ex-marido de Andressa Suita.