Ex namorado acusa Andressa Suita de aborto e influenciadora toma atitude após escândalo vir à tona

Uma história chocante envolvendo Andressa Suita e Theo Becker voltou à tona, onde ele a acusa de um suposto aborto e ela ameaça de processo

Uma história chocante da influenciadora Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima que apareceu agarradinha no sertanejo durante um show no último fim de semana, veio à tona. Em uma publicação resgatada pelo site Observatório de Música, é relembrado um fato que aconteceu ainda em 2019, quando o seu ex namorado Theo Becker a acusou de ter abortado um filho.

Para quem não sabe, Theo Becker e Andressa Suita tiveram um relacionamento que acabou em 2009, mesmo ano em que o ator entrou na primeira edição do reality show ‘A Fazenda‘, onde ele causou e gerou muita polêmica, sendo lembrado até hoje pelos fãs do reality. Passados 10 anos da separação, ele voltou com um escândalo sobre a sua ex que deixou os fãs perplexos.

Em um comentário no Instagram em outubro de 2019, Theo Becker acusou Andressa Suita de ter feito um suposto aborto sem seu consentimento, ainda na época em que namoravam: “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde. Ninguém sabe disso até hoje. Cansei de ser vilão quando as pessoas que são, na verdade”, detonou o ator na época.

A história logo caiu como uma bomba na mídia e nas redes sociais. A esposa de Gusttavo Lima chegou a se pronunciar sobre o assunto negando o aborto por meio de um comunicado publicado por sua assessoria de imprensa. Revoltada com as acusações, Andressa ameaçou processar o ator e os veículos de informação que compartilharam as informações sobre o suposto aborto:

“A senhora Andressa Suita, através de sua assessoria de imprensa, informa que medidas legais serão tomadas contra todos os veículos de comunicação que replicarem na mídia acusações infundadas com um único intuito de audiência. Algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa tem o dever de discernir o que é notícia e o que é nada mais, nada menos do que manipulação, com o único intuito de permanecer na mídia. A imprensa e os jornalistas precisam ter mais cuidado e respeito e, principalmente, avaliar de onde partem as ‘acusações’”, constava na nota.

O assunto não voltou a ser comentado e certamente Andressa Suita levou as declarações para uma disputa judicial.

Gusttavo Lima e Andressa assumem reconciliação

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após serem flagrados juntinhos em vídeo no show do embaixador em Goiânia, Gusttavo Lima e Andressa Suita apareceram ao lado dos filhos Gabriel e Samuel em um clique compartilhado pela influenciadora em seu Instagram. O casal que preferiu não dar detalhes da relação atual e vem namorando às escondidas, finalmente deu um sinal de que está firme e forte!

O evento chamado ‘Embaixador In Goiânia’ marcou a volta dos shows presencias do cantor de música sertaneja, que hoje lidera números nas plataformas digitais como o Spotify. O que chamou atenção nas redes foi o clima de romance entre o protagonista da noite e a mãe de seus filhos, a modelo Andressa Suita. Isso porque, um vídeo em que o casal se beija nos bastidores passou a circular na web e não demorou muito para que uma foto da família reunida fosse publicada, para completa alegria dos fãs.

Nos stories, ela já havia feito um vídeo com os herdeiros com a legenda: “Partiu show do papai”. E mais tarde, recebeu centenas de elogios dos amigos e fãs que sempre torceram pela reconciliação entre o casal. “Deus abençoe por toda vida”, comentou Poliana, esposa de Leonardo, “Família perfeita”, escreveu a cantora Gabi Martins.

Confira na íntegra:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais