Aparecida Sertaneja homenageia o “Dia do Gaúcho”

23

No ar pela TV Aparecida, o programa “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira comemora um dia especial com muita música boa e regionalidade gaúcha. Não perca!

Mariangela Zan comanda mais uma noite musical do Aparecida Sertaneja, nesta segunda-feira (20/9), às 19h30. No palco da TV Aparecida, a apresentadora vai receber importantes representantes da música. Um dos destaques é o quadro “Encontro Musical”, que irá comemorar o Dia do Gaúcho, que ocorre em 20 de setembro.

A dupla João de Souza & Bonifácio estará no quadro “Tião Carreiro”. De Foz do Iguaçu (PR), a dupla começou na música aos 5 e 9 anos de idade. Eles são de uma família de agricultores ligados à moda sertaneja. A primeira composição dos artistas veio através de um tema escolar passado pela professora de História, “Nas ondas do Rádio”.

Seguindo os shows da noite, o Aparecida Sertaneja recebe Sérgio Dalcin, cantor que, por muito tempo, conciliou o trabalho na zona rural com as aulas de canto. Ele chegou a cursar faculdade de Engenharia Elétrica, mas trancou para se dedicar à música. Morou um tempo no Rio de Janeiro, onde investiu na carreira de ator de musicais. O artista já dividiu o palco com astros como Milton Nascimento, Michel Teló, e gravou um EP tendo a participação de Chitãozinho e Xororó.

E o cantor Cristiano Barreto, do Vale do Paraíba (SP), completa a lista de atrações do programa.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais