Aparecida Sertaneja desta segunda recebe convidados para homenagem a Marília Mendonça

117

Logo mais, o programa Aparecida Sertaneja recebe cantoras para prestar homenagem à Rainha da Sofrência Marília Mendonça

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (13/12), às 20h, reservou um espaço especial para prestar uma justa homenagem a Marília Mendonça, que recentemente faleceu de forma precoce, deixando milhares de fãs órfãos de seu talento. Para tanto, Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida cantoras que interpretarão sucessos da homenageada no quadro “Encontro Musical”.

Ainda compõem a lista de atrações do programa Felipe e Falcão, que formam uma das duplas mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, com mais de 30 anos de estrada. O repertório dos artistas coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.

Quem fecha as apresentações da noite é o talentoso cantor goiano Tonny Francis, que foi revelado para todo o Brasil através do reality show musical “Fama”, da TV Globo.

Convém lembrar que, conforme você ficou sabendo aqui no Movimento Country, o programa Aparecida Sertaneja que foi exibido logo após a partida precoce de Marília Mendonça teve um dos blocos inteiramente dedicado a ela. Na ocasião, Mariangela Zan cantou um dos grandes sucessos da carreira da artista, além de recordar momentos marcantes desta talentosíssima cantora e compositora sertaneja.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h00.

Acidente com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde desta sexta-feira (05), na Serra de Caratinga, após a queda de uma aeronave que a levava para shows em Minas Gerais.  Além dela, estavam no avião de pequeno porte seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião, que não tiveram os nomes divulgados. O motivo oficial da queda ainda está sendo apurado.

Uma das dimensões mais tristes dessa tragédia é que Marília Mendonça deixou um filho de pouco menos de 2 anos de idade, o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Entre idas e vindas, Marília e Murilo ficaram juntos por cerca de 3 anos e romperam em definitivo recentemente de forma repentina.  

Poucas horas antes da confirmação da morte da cantora, por volta do mesmo horário em que ocorria o acidente, Murilo publicou em seu Instagram um story em que aparecia sorridente, brincando com o menino. Todavia, após a trágica notícia ser veiculada por toda a imprensa, o cantor apagou a postagem.