Após quase morte, Filho de Leonardo comemora a vida ao lado do pai

104

Longe dos palcos, Pedro, filho de Leonardo compartilhou um momento raro em sua rede social, as duas filhas brincando com o avô

Há 10 anos atrás, Pedro Leonardo, filho cantor Leonardo, sofreu um trágico acidente entre Minas Gerais e Goiás, quando viajava para Goiânia após show em Uberlândia. Na última quinta-feira, o ex-cantor compartilhou uma foto rara do pai com as netas.

Leia mais:

Em seu Instagram, o rapaz que atualmente é apresentador, mostrou o sertanejo junto com Maria Vitória e Maria Sophia e emocionou os fãs com a legenda: “Minhas princesas e o vovô, amo demais”, comemorou Pedro.

O filho do cantor Leonardo fazia dupla com com o primo Thiago na época, os dois fizeram muito sucesso no ano de 2000 e chegaram a ganhar disco de platina pelo primeiro álbum e participaram do “Jovens tardes”, da Globo.

No entanto, Pedro que recentemente se envolveu em polêmica ao excluir o irmão, João Guilherme de uma foto em família, abandonou a carreira de cantor após ficar entre vida e a morte, e hoje apresenta o programa semanal Mais Caminhos na EPTV (afiliada Rede Globo).

Filho de Leonardo causa desgosto

João Guilherme é fruto de um relacionamento temporário de Leonardo (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Aparentemente, a relação de Leonardo com o filho caçula é bastante conturbada. No ano passado, João Guilherme contou sobre o convívio com o pai e disse que não sente falta do que nunca teve.

No ano passado, João Guilherme relevou que Leonardo condena seu estilo diferente de se vestir e chegou a chama-lo de maconheiro: “Eu chego com as unhas pintada e ele me chama de maconheiro e vagabundo”, contou o ex-namorado da Larissa Manoela.

O garoto também falou sobre a relação com a madrasta, e relatou um certo abandono por parte de sua madrasta Poliana Rocha, que segundo ele só dá atenção para Zé Felipe, que é o único herdeiro fruto do casamento do sertanejo com a jornalista.

Isso porque, sua mãe é Naira Ávila, com quem Leonardo teve um breve relacionamento enquanto havia rompido a relação com Poliana. Com a reconciliação do casal, no entanto, a jornalista que sofreu uma triste perda recentemente, precisou aceitar o fato de que teria um novo enteado na família.