Apresentadora do SBT detona Naiara Azevedo, a primeira cancelada do BBB 22

A ex-BBB Sarah Andrade opinou sobre a polêmica participação de Naiara Azevedo dentro do BBB22 e alertou para um possível cancelamento

Sarah Andrade faz parte do time fofocalizando do SBT e também já participou do BBB. Em seu poder de fala como fofoqueira e ex-sister, a gata soltou o verbo sobre as atitudes da Naiara Azevedo de tentar se promover com o nome de Marília Mendonça no BBB22.

Leia mais:

Para quem não lembra, o irmão de Marília Mendonça foi a público comentar sobre a situação e deixou sua indignação. Após o ocorrido, a mãe da cantora também explicou que a sister não havia feito o pedido formal para usar o nome da sertaneja que faleceu em novembro do passado.

A apresentadora do fofocalizando alertou sobre os problemas que Naiara Azevedo pode ter com essa atitude. “Se ela já foi criticada no velório, deveria estar atenta a isso. Já foi criticada mais de uma vez antes, acho que deveria estar atenta. Ela e a assessoria dela, deveriam estar atentos já”, comentou Sarah.

Ao lado de Chris Flores, Flor, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Gabriela Cabrini. A nova integrante comentou sobre o possível cancelamento da cantora. “Nossa. Ela [Naiara] vai levar uma surpresinha aí, viu? Quando sair e ver o que está acontecendo aqui fora”, disse ela.

Vidente previu cancelamento de Naiara Azevedo

Naiara Azevedo mal entrou no BBB22 e pode ser cancelada (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O BBB22 começou na última segunda-feira (17) formado pelo time pipoca e camarote. Entre os famosos confinados na casa mais vigiada do Brasil, o nome de Naiara Azevedo tem chamado bastante atenção na mídia, devido as inúmeras polêmicas que a cantora já se envolveu.

O vidente Val Couto, famoso por prevê a vida de famosos, jogou as cartas e previu o futuro da dona do hit “50 reias” dentro do reality show. Mesmo sem mencionar o nome dela, o espiritualista evidenciou:

“Essa cantora sertaneja vai se dar muito mal no BBB22, o programa vai ser muito ruim para ela e pode ser cancelada, assim como aconteceu com a Karol Caonká, prefiro não dizer o nome da artista, mas é uma cantora sertaneja muito famosa e muito querida pelo público”, contou ele, sobre Naiara Azevedo.