Arthur Aguiar fez músicas para Mayra Cardi e pode migrar para o sertanejo após o BBB22

39

Arthur Aguiar está dando novos passos em sua carreira como cantor e poderá migrar para o sertanejo ao sair do BBB22 da Globo

Confinado no BBB22 da Rede Globo, Arthur Aguiar vem falando constantemente sobre sua polêmica fama de homem infiel. O famoso deixa claro que é um novo homem, e já chegou até mesmo a contar sobre a situação em uma recente letra de um single. Buscando dar novos passos em sua carreira musical, ele poderá enfrentar novos desafios e entrar no mercado sertanejo ao sair do reality show.

Leia também:

Nesta terça-feira (25), por exemplo, o rapaz abriu seu coração com os companheiros de ‘Camarote’ Tiago Abravanel e Jade Picon, e detalhou o lhe fez entrar no confinamento.

“Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: ‘Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei para todo mundo. É sobre isso”, explicou Arthur Aguiar.

Durante outras conversas no BBB22, o ator ainda explicou que pretende dar continuidade em sua carreira como cantor após o reality show. Para quem não sabe, ele já chegou a lançar trabalhos autorais, além dos álbuns que gravou na época em que integrava o elenco de ‘Rebelde’, na Record.

Em dezembro, Arthur Aguiar ainda lançou uma música para falar sobre as traições à Mayra Cardi, já quando seu nome pipocava em listas de supostos participantes do programa. Ele assume os deslizes, e conta que mudou de forma definitiva seu comportamento.

“Eu nem sei quantas vezes que eu te traí“, canta o famoso na música. Entretanto, estima-se que foram 16 vezes ao todo, mas agora a ex-BBB e musa fitness não admite nenhuma outra pisada na bola.

O marido de Mayra Cardi pode buscar em outros públicos, como o sertanejo, o sucesso que ainda não conseguiu no pop. Apesar de ser nacionalmente conhecido, sua carreira como cantor ainda não deslanchou, e ele sabe que possui uma grande oportunidade ao cantar sobre sua realidade de traições, que vende muito bem no gênero.

Naiara Azevedo lança músicas durante o BBB22

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Naiara Azevedo está confinada no BBB22, mas aqui do lado de fora os trabalhos não param e a sertaneja acabou de lançar “Nem te Culpo”, a primeira faixa do DVD “Baseado em Fatos Reais”, gravado em dezembro de 2021, na capital sertaneja, Goiânia.

A canção traz Naiara Azevedo como uma das compositoras, ao lado de Waléria Leão, Blener Maycom, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo e conta sobre a história que muitas mulheres passam em um relacionamento, onde acabam se anulando em todos os sentidos.

“Ela fala sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com a “50 Reais”, que abordou sobre traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente” conta Naiara Azevedo, confinada no BBB22, mas que deixou toda a divulgação do single preparada.