Artistas sertanejos homenageiam Gugu Liberato um ano após morte que chocou o Brasil

A morte de Gugu emocionou o Brasil e ganhou homenagem especial dos artistas sertanejos, que foram abraçados pelo apresentador na década de 90

Há um ano, o Brasil se chocava com a notícia da morte de Gugu Liberato, que despencou de uma altura de quatro metros ao tentar consertar o ar condicionado de sua casa, na Flórida (EUA). O cantor, que teve fraturas por todo o corpo, não resistiu aos impactos e faleceu um dia após a queda.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após a morte de Gugu, grande parte dos artistas sertanejos se pronunciaram e prestaram homenagem ao apresentador, que abriu portas ao gênero na TV aberta com o “Sabadão Sertanejo”, ainda na década de 90.

Entre as homenagens, se destacaram as de Simone e Simaria, Luan Santana e Gusttavo Lima, que chegou a ter mais de 1 milhão de curtidas em sua foto. Confira algumas:

Leia também

Gugu recebe homenagens de artistas do “Sabadão Sertanejo”

(Foto: Reprodução Reprodução de 'Sabadão Sertanejo'/SBT)
(Foto: Reprodução Reprodução de ‘Sabadão Sertanejo’/SBT)

Na época da morte de Gugu Liberato, o apresentador ganhou um programa só de homenagens na tela da TV Record. Em um dos atos, o clássico “Sabadão Sertanejo” foi relembrado e alguns dos artistas sertanejos que dividiram o palco com Gugu deixaram suas mensagens ao apresentador e sua família.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Emocionados, Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda e Leonardo gravaram vídeos falando sobre sua relação com Gugu e relembraram momentos importantes com a celebridades:

“Perdi um grande amigo, o Brasil perdeu um grande apresentador e quero compartilhar essa dor que estou sentindo (…) Realmente ele deixou muitas saudades, um legado muito grande (…) Muito obrigado Gugu, vai com Deus”, declarou Leonardo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia Mais