Artistas sertanejos são cotados para a nova versão de Pantanal; veja quem está confirmado no elenco

1

O sucesso que deverá ser estreado em 2022 cogita nomes de sertanejos e expõe escolha de alguns personagens da nova versão de Pantanal

O sucesso da antiga Rede Manchete estará de volta com adaptação feita por Bruno Luperi, neto de Beto Ruy Barbosa, autor da novela original que foi ao ar nos anos 1990. A nova versão de Pantanal, no entanto, deverá ir ser estreada apenas em 2022 já que precisou ser novamente adiada devido ao coronavírus. Parte do elenco está confirmado e nomes de artistas sertanejos como do cantor sertanejo Luan Santana, que é cotado para integrar os personagens, estão sendo analisados.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A nova versão provavelmente terá os mesmos visuais deslumbrantes da obra antiga. E ao que tudo indica, os admirados sertanejos Almir Sater e Sérgio Reis, que já deu detalhes da novela e chocou com algumas revelações, serão homenageados na trama. No ano passado, Sérgio ainda chegou a sugerir que seu filho e também o de Almir deveriam compor o remake.

O Movimento Country já recebeu informações de fontes próximas a produção da obra sobre algumas especulações no meio sertanejo que poderiam substituir a dupla Sérgio Reis e Almir Sater. Para o papel, estariam sendo cogitados os cantores Michel Teló e Daniel, já que poderiam manter a qualidade e boa atuação na homenagem a esses dois grandes sertanejos de respeito.

Recentemente, o colunista Léo Dias informou que o ator Rafael Cardoso não participará da trama por já estar atuando em quatro produções da Rede Globo simultaneamente. Mesmo com a estreia de Pantanal somente em 2022, personagens de destaque como a de Juma Marruá já estão definidos.

A intérprete da vez será Alanis Guillen e o set ainda será composto por Marcos Palmeira que interpretará José Leôncio, José Loreto como Tadeu, Dira Paes que dará vida a Filó e outros atores como Lilia Cabral, Débora Bloch e Marcos Caruso.

Leia também

Luan Santana é cotado para remake de “Pantanal”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O remake da novela “Pantanal” que estava com estreia prevista para outubro deste ano na Rede Globo já tem muitos atores sendo escalados para a produção, como é o caso de Antônio Fagundes e Marcos Palmeira. Após a notícia de que a produção deste ano irá homenagear Sérgio Reis, um novo nome foi levantado pelo portal R7 e surpreendeu muita gente: Luan Santana.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto e também não procurou oficialmente o sertanejo, mas a relação entre a obra de Benedito Ruy Barbosa e o intérprete de diversos hits é fortemente falada nos bastidores da TV.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A nova edição deverá homenagear os sertanejos Sérgio Reis e Almir Sater, que fizeram sucesso na versão original da trama. Em uma entrevista exclusiva ao Movimento Country, Sérgio Reis declarou que chegou a lutar contra jacarés nas gravações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais