As Marcianas cantam no Terra da Padroeira do 1º domingo de 2022

34

Lendária dupla As Marcianas é uma das atrações do “Terra da Padroeira” que vai ao ar neste primeiro domingo de 2022

O “Terra da Padroeira”, segue fazendo parte das atrações especiais das festividades de fim de ano da TV Aparecida. O programa que vai ao ar neste domingo (02/01), às 9h00, traz mais uma edição do quadro “Cabine do Sucesso”, com um artista misterioso , que será revelado ao fim do programa depois de várias dicas da produção.

O programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira, ainda terá a presença de As Marcianas, nome artístico que se destaca desde a década de 1980. Entre os sucessos delas estão as canções “Deixa Ele Pescar” e “Porque Brigamos”. Ao longo dos anos, sempre com novas formações – a atual é com Celina e Adriana Bastos – a dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história da música sertaneja.

Também sobem ao palco do programa Dany e Diego, dupla formada por irmãos que vão cantar alguns sucessos da carreira, que começou ainda na infância, através do pai, um apaixonado pela música. Com as músicas na boca dos fãs e em diversas rádios do Brasil, eles fazem shows pelo interior e conquistam, cada vez mais, o público.

Já no quadro “Fogão a Lenha”, participam João de Souza e Bonifácio, jovem dupla de irmãos de Foz do Iguaçu (PR), conhecida por sucessos como “Puxado no R” e “Aqui é Sistema”. E fechando a produção desta semana, Simone e Taís Picinini, conhecidas pelo single “Pedra Noventa”.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h00.