Humilhou funcionários, debochou de Lula e mais: As polêmicas de Naiara Azevedo antes do BBB22

177

Naiara Azevedo tem um dossiê de polêmicas, a sister coleciona tretas com funcionários, ex-marido, fala racista e humilhação

Confinada no BBB22, Naiara Azevedo é conhecida pelo talento musical e também por ser envolver em muitas polêmicas. Diante disso, alguns podres envolvendo a cantora vieram a tona após sua entrada no reality show e tem dado o que falar nas redes sociais.

Ela está sendo considerada a nova Carol Conká na edição 22, e parece que a sertaneja também é vilã na vida pessoal, após boatos de que ela agrediu o ex-marido Oscar Torrejon e humilhou funcionário. Em entrevista exclusiva para o Movimento Country, um ex-colaborador expôs maus tratos que sofreu enquanto trabalhou para ela em 2019.

Leia mais:

“Ela sempre foi grosseira e soberba, nunca soube dar valor para quem estava ao seu lado. Vários colegas sofreram assédio moral enquanto trabalhavam, e agora o Brasil vai conhecer a verdadeira face dela”, explicou um rapaz que prestou serviços para ela.

Naiara Azevedo também foi criticada por fazer música abusando da deficiência de Lula. O fato comprovou seu posicionamento político e pode ser que ela tenha dificuldades para conquistas o público. Na letra dizia:

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, divulgou em vídeo.

Fala racista de Naiara Azevedo também viralizou em 2018. Tudo aconteceu durante sua passagem no “Encontro”, em conversa com Fátima Bernardes e Vilma, uma mulher negra, sobre sororidade (comportamento de não julgar outras mulheres), a vocalista se envolveu em fala polêmica ao declarar que a outra participante era inteligente apesar de ser negra.

Naiara Azevedo e polêmica com o nome de Marília Mendonça

Naiara Azevedo foi acusada de usar a imagem de Marília Mendonça para se promover
(Foto: Reprodução)

Essa treta é fresquinha e está nos holofotes. Logo depois que Naiara Azevedo foi anunciada como participante do BBB22, a assessoria divulgou um vídeo gravado por ela antes do confinamento explicando o lançamento de uma música com Marília Mendonça.

Imediatamente, o irmão da rainha do “feminejo” se pronunciou e acusou a dona do hit “Ex do seu atual” de tentar se promover no BBB22. A família também falou sobre a situação e informou que não houve autorização para soltar a melodia.

Além do mais, a família de Marília Mendonça anunciou que ela não queria seu nome associado ao de Naiara Azevedo.